sexta-feira, 21 de maio de 2010

É HORA DE AJUDAR!

Tristeza:
__________________________
FILHA DE PALHAÇO DO CIRCO D'ITÁLIA
MORRE ENGASGADA COM
GRÃO DE FEIJÃO
NEGLIGÊNCIA MÉDICA IMPEDIU DE SALVAR MENINA DE APENAS UM ANO.
FAMÍLIA PRECISA DE AJUDA.
Vem de Abaetetuba, no interior do estado do Pará uma história muito triste, narrada por meu amigo Zé Carlos, proprietário do Circo Nazionale D'Itália. No último sábado, antes de começar a matiné das 17 horas, a filha do palhaço Palito, contratado por Zé Carlos há dois meses, passou mal. Estava engasgada, sem poder respirar e já ficava roxa. Todos do circo ficaram apavorados e imediatamente o secretário da companhia a levou para o hospital. No final do espetáculo, Palito disse à Ze Carlos que a menina estava bem e que já estava liberada pelo médico. Mas às 22 horas, a bebê passou mal novamente, e Zé Carlos, ao ver o que estava acontecendo, apertou o peito dela e ela voltou a respirar. Pouco tempo depois, a respiração parou novamente. Levada ao hospital às pressas, a menina, infelizmente, morreu nas mãos do médico.
O dono do Circo Nazionale D'Itália não aceitou o atestado de óbito e chamou o IML de Belém. Foi então que foi constatado que a criança havia falecido porque se engasgou com um grão de feijão. Se o médico tivesse feito uma radiografia, teria visto que o grão de feijão estava nas vias respiratórias e a menina estaria a salvo. Mas o médico foi negligente e por isso, Zé Carlos pretende processar o médico.
O circo pagou a funerária e o translado até o Rio Grande do Norte, terra da família do palhaço Palito e também se comprometeu de mandar seu pagamento todas as semanas até o pai da menina ter condições de voltar ao trabalho. A família foi de avião até o Rio Grande do Norte. Em Natal, o amigo Horácio, dono do Circo do Fuxiquinho disponibilizou uma Blazer para transportar a família do aeroporto até sua casa. Mas a família é muito grande e os gastos são enormes. Por isso, o Blog Circo News e o Circo Nazionale D'Itália, em solidariedade a esta família que tanto sofre neste difícil momento lançam uma campanha e pedem a ajuda dos amigos internautas. Deposite qualquer quantia na conta que está publicada logo abaixo. Sua ajuda, seja ela qual for será de grande valia. Obrigado.
Conta em nome de Liliane Du Valle Siqueira
Ag.: 0756
Op.: 023
Conta: 5491-7
Caixa Econômica Federal
---
AJUDE COM QUALQUER QUANTIA!
SUA CONTRIBUIÇÃO É MUITO IMPORTANTE PARA ESTA FAMÍLIA!
O BLOG CIRCO NEWS E O CIRCO NAZIONALE D'ITÁLIA AGRADECEM!

Um comentário:

Palhaço Pardal disse...

Com toda certeza devemos colaborar com uma pessoa que esta em dificuldades. Devemos lembrar que QUEM NÃO VIVE PARA SERVIR ... NÃO SERVE PARA VIVER.... Qualquer quantia que for enviada tem um valor muito grande perante a consciência de cada um ......