quinta-feira, 6 de maio de 2010

O Circo no Sbt

PROGRAMA FAZ ESPECIAL COM
ARTISTAS DE CIRCO
________________________________________________________________________
QUAL É O SEU TALENTO, DO SBT APRESENTARÁ ATRAÇÕES
DE CIRCO NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA

O programa Qual é o seu Talento chega à etapa semi-final e irá apresentar na próxima quinta-feira uma edição temática somente com as atrações de circo que receberam sinal verde dos quatro jurados na primeira fase. Grandes números já passaram pelo palco do programa e voltarão a se apresentar, disputando uma vaga na grande final do programa. Vale lembrar que o prêmio para o grande vencedor é de R$200 mil. O circo sempre foi enaltecido pelos jurados do programa. Na edição da semana passada, por exemplo, Arnaldo Sacomanni, um dos mais ásperos dos jurados, disse que o circo representa a "arte plena" e que tem o maior respeito pelos artistas que seguem esta tradição. Na primeira edição do programa, Los Branda foram aplaudidos de pé pelo público e pelos jurados e Talissa, do número de bambolê emocionoue foi muito elogiada por eles. Ambos foram para a final.

ANOTEM AÍ:

PRÓXIMA QUINTA, DIA 13, ÀS 10 DA NOITE, NO SBT! O CIRCO DESFILANDO NO PALCO DA TELEVISÃO E FAZENDO BONITO PARA O PAÍS INTEIRO VER.

Um comentário:

fabio disse...

mais infelismente esse progama do sbt na hora de decidri mesmo os melhores e tendencioso,ano passado colocaram um retardado(que graças a deus nao tem nada a ver com circo) nas finais que comia vidro e batia coma cabeça na parede,nossa nem no circo mais pequeno e pobre voce ve isso. e deixaram de fora artistas circenses otimos,e uma coisa inexplicavel,eles tbem puxam pelo lado musical,se for cantor ja ganha,eu acho que esse progama serve para divulgar ate arte circense,mais so isso nao da para levar muito a serio....os jurados sao tendeciosos a estilos musicais e bizarros.....