sexta-feira, 7 de maio de 2010

POLÊMICA NA INTERNET

Perfil no orkut intitulado "TI-TI-TI DO CIRCO" difama circenses de todo o país e a pergunta que não quer calar é...
QUEM ESTÁ POR TRÁS DO
"TI - TI - TI"
DO CIRCO?
Há algum tempo, um perfil na rede de relacionamentos orkut, vem ofendendo e difamando muitos integrantes de diversos circos do Brasil. A cada dia, novos fatos são relatados e muitos deles não passam de mentira. Sempre com características picantes, os relatos insinuam a vida sexual de pessoas casadas, fazem brincadeira com a opção sexual de cada um, divulgam as brigas que ocorrem em vários circos e falam sobre vales. É, sem dúvida uma invasão total de privacidade, uma ofensa e uma falta de respeito aos colegas de profissão.
Em entrevista ao Circo News, Leandro Vieira, que foi citado recentemente no Ti-ti-ti do circo diz não se preocupar com isso e que não perde tempo tentando saber quem está por trás de tudo isso. Mas há também quem se incomode com tamanha ousadia e falta de caráter. Maria (nome trocado para preservar a identidade da pessoa) diz que sua vida ficou de cabeça para baixo depois de ler fatos da vida de uma pessoa de sua família no orkut. A história, que ela diz não saber se é verdade ou mentira até hoje, afetou muita gente, pois segundo o relato no orkut de fofocas, muita gente estava envolvida.
Guilherme Palácio, dono do circo Moscou é um dos nomes mais citados no orkut. Ele afirma que pouco se encomoda com as declarações ditas, mas diz não entender a preocupação das pessoas e do próprio "Ti-ti-ti" com sua pessoa. Acredita que seu nome dê ibope para o orkut. O dono do Moscou, cujo apelido é Tititi, diz que no início o confundiram. Pensaram que o orkut fosse dele. Guilherme, ás vezes, envia respostas, debatendo o que foi escrito no Ti-ti-ti do circo.
O fato é que o orkut Ti-ti-ti do circo faz sucesso, pois a cada dia novos amigos são agregados, na maior parte, pessoas querendo saber da vida alheia, como diz Maria. Além do Tititi do Circo, outros orkuts foram criados para difamar circenses, mas que não têem o mesmo número de visitas.
___ )( ___
NOTA DO BLOG:
Na opinião do Blog Circo News, o "Ti-ti-ti do circo" é um grande brincalhão. Claro que a sua brincadeira é de muito mal gosto, mas, convenhamos, este mal gosto virou febre entre os circenses. E, infelizmente, a curiosidade para saber da vida alheia, ou melhor, para ler o que pode não ser verdade, mas que de qualquer forma vira uma polêmica, é o que gera a permanência deste perfil do orkut. Talvez ele seja amigos de todos, mas publica os textos que recebe somente para ver o "circo pegar fogo". Talvez ele nem seja de circo. Talvez, ele seja um ex-circense revoltado, que resolveu "chutar o balde". Na verdade, tudo o que ali se lê, mesmo que seja mentira, expõe demais a pessoa alvo do texto. É constrangedor para qualquer ser humano ler o que se escreve ali. Sobre mim, disseram que eu batia na mulher. Hahaha! Mas o pior de tudo foi quando alguém pensou que eu era o tal do "Ti-ti-ti". Coisa de gente que confunde as bolas, pois quando eu tive a necessidade de falar mal de uma pessoa, criei um blog, assinado com o meu nome. Afinal, o Blog Circo News foi criado inicialmente para expor ao mundo todo tudo de errado que a tal da "Gerente Modelo" fazia no circo em que eu estava.
Na verdade, eu creio que o que move este perfil do orkut é justamente a audiência que ele recebe dos circenses. Se a grande maioria das pessoas de circo saíssem do grupo de amigos do perfil, ou deixassem de enviar as "notícias", o perfil do brincalhão deixaria de existir. Esta é a opinião do Blog Circo News.
### @ ###
AGORA VOTE!
________________________________
QUEM VOCÊ ACHA QUE TEM CULPA?
QUEM ENVIA AS "BOMBAS" PRO TI-TI-TI?
OU
O TI-TI-TI POR PUBLICÁ-LAS NO ORKUT?
DEIXE SEU RECADO. CLIQUE EM COMENTÁRIOS E DEIXE SUA OPINIÃO. NO ALTO DA PÁGINA, À ESQUERDA, VOCÊ VAI ENCONTRAR A PERGUNTA DA SEMANA. VOTE!

4 comentários:

Anônimo disse...

O DONO DESSE PERFIL É MUITO CONHECIDO DO POVO CIRCENSE:
ESSE OUTRO PERFIL É DELE
O NOME DELE É JUNIHO CIRCO
ELE É DE PIUMHI MG.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=7355582144445870201

LUIZ STEVANOVICH

Anônimo disse...

acho que vc deveria tirar comentarios de anonimos
se ta no anonimato,é porque é mentira.
e assim vc pode está prejudicando alguém.
pense nisso...
como esse que estou te mandando
deve ser apagado

Anônimo disse...

meu vc é louco de colocar assa mentira aí com o nome do luiz
se ele descobrir vc ta ferrado

Anônimo disse...

Eu fico impressionado com tanto "burro" que existe em circo...
Olha o que se lê no TITITÍ
AMARADA,DESE,S10ZERA,NAÕ,PILUDO,NAUN ESTA MAS,ENKUANTO,KUANDO,FALCIDADE,HOMEN
QUNTINHA,AMOROJO,ELAFIQUEM,CAIREN
INRUSTIDA E OUTROS...
SE EU FOR COLOCAR AQUÍ VAI FALTAR ESPAÇO NO BLOG.
VOLTEM PARA A ESCOLA BANDO DE ANALFABETO.