sábado, 1 de janeiro de 2011

HiStÓrIaS EnGrAçAdAs
Do MuNdO Do CiRcO



HISTÓRIA DE HOJE:
"O Prefeito e a Gostosa!"
!!!
PERSONAGEM:
João Ramão da Silva
(Trabalha no Circo Kroner - Auto intitulado 'Secretarinho', mas não por ser menos que os outros, e sim por ser uma mistura de 'secretário com carinho'.)
!!!
"Sou João Ramão Silva e assim como eu, todo secretário de circo tem que ser bom de trova. Se não for assim, não é secreáario, com a fama de mentiroso que dão à minha pessoa e meus colegas, lá vamos nós e entramos onde ninguém entra e eu ao menos não costumo dar tempo para que os outros falem, e foi numa dessas, por querer quebrar tudo de graça que, se não fosse a minha reação rápida tinha me lascado de vez (kkkk).
Veja só, o prefeito era meu amigo de vezes anteriores, um distinto senhor de seus 70 anos de idade ao qual eu conhecia a sua família, sua esposa, seus filhos e netos. Ele, como sempre brincalhão, me comvidou para almocar e lá vamos nós, piada daqui, piada dali e saímos para a frente da prefeitura.
Foi aí, em frente à prefeitura, do outro lado da rua, vem vindo uma morena de parar o trânsito e eu mandei:
_ Prefeito, me diga aí: quem faz amor com uma máquina dessas é um rei, você não acha?
Ele seguiu com outro assunto, fez que não ouviu e eu não entendi o porquê...
Mas a resposta não demorou a chegar:
A linda mulher cruzou a rua, veio direto até nós. O prefeito virou-se para mim e disse:
_ Amigo, apresento à você a primeira-dama. (kkkkkkkkkkk)
Eu, sem respirar, falei:
_ Prazer rainha!
E completei falando para ele, em tom de brincadeira:
_ Eta rei velho!!! (rsrsrsrs)
Depois dessa, tenha certeza que hoje, se conheco ou não, já pergunto pela família de cara, e não faço mais gracinhas, pois vá que tenha outro prefeito viúvo por aí. (rsrsrsrs)
Mas mesmo assim, almoçamos e ele me deu a praça. (kkkkk)
!!!
No último dia 20 de dezembro, João Ramão completou 64 anos de vida. O Blog Circo News parabeniza o amigo, desejando-lhe muitas felicidades!!!
!!!
PRÓXIMA HISTÓRIA:
Kiko traiu no sonho, mas o tabefe foi de verdade!!!

Nenhum comentário: