quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eu, Marco Aurélio Brasil Strapazzon, nasci com uma uma paixão:
O CIRCO.
E cresci com um sonho: trabalhar em circo.
Os anos se passaram, o sonho se tornou realidade.
Agora, eu tenho uma certeza: Eu montarei...


No solo, no trapézio, na cama elástica e também na báscula...


C-o-m-p-l-e-t-o. Essa é a palhavra que define com maestria este grande artista e ser humano. O texto que eu dizia quando lhe anunciava, em seu salto final na báscula era exatamente assim: "Ele é um artista completo: no solo, no trapézio, na cama elástica e também na báscula, além de representar perfeitamente a alma do eterno e inesquecível Charles Chaplin. Agora, ele irá realizar o duplo salto mortal com apenas uma perna de pau. Mauro Santiago!" E segundos depois, o Jeep, como é conhecido realizava seu salto e deixava o público extasiado.
Isso acontecia no circo do Marcos Frota. Hoje no Stankowich, Mauro Santiago continua brilhando, fazendo o que melhor ele sabe fazer: encantar. Além das apresentaçõs difíceis, ele consegue, no mesmo espetáculo emocionar ao encarnar Charles Chaplin e realizar proezas com sua boneca. Mauro Santiago é o artista mais completo de sua geração, é o dono do cumprimento mais franco, deixa extrapolar sua alegria e sua paixão pelo picadeiro e por isso é o fabuloso artista que é. Me sinto lisonjeado por ser seu amigo e honrado por ter convivido com esse grande ser humano e ter apresentado seus saltos no trapézio e na báscula. Mauro Santiago é mais um artista que estará no Circo dos Sonhos!
________________________________________________
O CIRCO DOS SONHOS É O CIRCO VIRTUAL DO STRAPA.
JÁ ESTÃO VIRTUALMENTE CONTRATADOS:



Nenhum comentário: