sábado, 1 de janeiro de 2011

NOVO BANNER

Escolha as fotos do novo Banner do
Circo News

Conforme prometido, o novo banner de abertura do Blog Circo News terá fotos escolhidas pelos internautas. Esta semana, você irá escolher entre fotos de lonas de circos estrangeiros e palhaços. Não deixe de votar. A Aline Catita está ansiosa esperando as fotos escolhidas por você para montar o mais bonito entre todos os banners do Circo News.

[CATEGORIA LONAS DE CIRCOS ESTRANGEIROS]
{1 FOTO NO BANNER}

FOTO 1:


FOTO 2:


FOTO 3:

---
[CATEGORIA PALHAÇOS]
{2 FOTOS NO BANNER}

FOTO 1:


FOTO 2:


FOTO 3:


FOTO 4:


FOTO 5:


---
VOTE NAS MELHORES FOTOS! AJUDE A MONTAR O NOVO BANNER DE ABERTURA DO CIRCO NEWS!
A ENQUETE ESTÁ AO LADO DIREITO DA PÁGINA.

4 comentários:

thamyris palacios disse...

eu acho q tem q ser o circo pinder e o palhaço numero 1

chupa meia disse...

Bota uma foto do careca pendurado no saco do tititi. (não é difícil flagrar isso) Vai ser o banner de maior sucesso que já houve até hoje. kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

acho que deve ser a ultima foto os palhaco chilenos eles sao otimos...

luana rhomany disse...

na minha opiniaõ na categoria lona a melhor é o circo pinder e na categoria palhaço na minha opiniaõ o melhor palhaço é o palhaço pinguim do circo rhomany.