sexta-feira, 9 de março de 2012

Admire sem Moderação!

Algumas são donas de casa. Outras são estudantes. Existem as que são mães. Tem as dedicadas esposas. Mas todas elas são verdadeiras musas, brilham e encantam nos picadeiros de diversos circos no Brasil e no Mundo. E por brilharem dentro e fora dos picadeiros, são consideradas...
A Estrela desta semana é:
Verônica Graciela Getino
23 anos
Artista do Circo Espanhol
Faz Lira e Trapézio
Filha de Graciela e Alberto Getino

Além de ser sua vida, o circo lhe dá força, amadurecimento, alegria. É uma batalha sempre.
A gata tem um sonho: "Poder ser tudo o que meus pais esperam de mim."
 
E finaliza: "Quero ter um futuro bom economicamente. Gostaria de estudar, mas ainda não descobri do que gosto."
O que achou desta gata???
Clique em COMENTÁRIOS e deixe uma mensagem para Verônica.

7 comentários:

Anônimo disse...

UMA DELÍCIA DE MORENA!!!
AÍ EU AI COM ELA...

WILLIAMN ARAUJO disse...

MUITO GATA MESMO, PARABENS

Anônimo disse...

que delíciaaaaa. extraordinária. quero casar com ela

Anônimo disse...

para essa eu dou 1h só de mordidinhas
para o começo...
muito gostosa mesmo! deliciaaaaaaa
eu foco louuuuuucoooooo...
maravilha, coisa lindaaaaaaa!!!
eu queroooooooo.

fiquei louco disse...

passa seu telefone pra mim, por favor

Desmascarador disse...

A Veronica realmente é uma mulher muito linda.
Acho ela uma gata, a além de tudo simpática.
Não sei como aquele chupa cabra e antipático do Dante conseguiu namorar ela.
Beijos minha linda !

Anônimo disse...

linda,maravilhosa,uma princesa ,quase perfeita.mas tinha que ter um grande defeito É ARGENTINA !!!!!!