sexta-feira, 16 de março de 2012

Tá Acontecendo 2

DRAMA DE JOÃO RAMÃO SENSIBILIZA CIRCENSES
SECRETÁRIO AFIRMA QUE AMA O CIRCO KRONER, MAS QUE SUA DECEPÇÃO É DO TAMANHO DO UNIVERSO


Na semana passada, a seção "Conexão Polêmica" mostrou a difícil situação de João Ramão Silva, famoso secretário que, atualmente se encontra muito doente, em sua casa e sem amparo do circo no qual trabalhou durante muitos anos.
A publicação recebeu diversos comentários de circenses de todo o país. Colegas de profissão se sensibilizaram e solicitaram o número da conta de Ramão, para que pudessem ajudar no tratamento. Ninguém do circo Kroner se pronunciou.
Durante esta semana, em uma conversa com o Circo News, João Ramão desabafou:
_ Eu amo o Kroner, pois desde o primeiro pau de roda, faço parte dessa história (...) Criamos nossos filhos de baixo da mesma lona. O que está acontecendo é algo que jamais esperava.
Ramão se diz decepcionado e triste. O secretário lembra que não saiu do circo e nem foi mandado embora. Afirma que foi encaminhado pelo circo para sua casa, para que pudesse se tratar.
_ Me disseram que eu não estaria só, que teria o amparo do circo.
Infelizmente, não é isso que está acontecendo. O Blog Circo News publicou a história triste desse grande colega apenas com a intenção de ajudar e despertar a todos para esta parte que todos nós podemos um dia viver no mundo do circo. Para aqueles que querem ajudar nosso amigo, o Circo News publica aqui  a conta de João Ramão.
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 1146
Conta: 013.00001.111  Dígito: 7
Em nome de Maria S. V. Pereira

2 comentários:

Anônimo disse...

TA VENDO EU NAO FALEI NADA,FUI VER O MEU AMIGO QUE TA SE TRATANDO E NAO TA FACIL PRA ELE,CADE AQUELES QUE.......... BLA,BLA,BLA,.....CADE.

Anônimo disse...

Sr. JOÃO RAMÃO
Como advogado, eu exerço função pública e privada, sendo que,na minha vida privada o meu dever é a função social.Não tenho conhecimento técnico do teu caso, apenas relatos,muito semelhantes do que já viví na advocacia e, portanto,ao ver,sinto a mesma tristeza e indignação que o senhor está sentindo, até porque, eu também sou humano tanto quanto o senhor.A diferença é que,nesses momentos, prescisamos agir com a razão, deixando um pouco de lado, o coração. Não espere que o empregador tenha compixão e venha a reconhecer o que lhe é de direito e justo.O teu empregador ( circo kroner)só vai reparar o que lhe é devido,uma vez obrigado pelo Judiciário.Neste exato momento, o Juiz, não tem conhecimento do que se passa na tua vida, o momento que está vivendo,tudo isso, prescisa ser transcrito em laudas e entregues a um Juíz competente para que sejam tomadas as providencias,e, por isso, nem de advogado o senhor prescisa, basta procurar a Justiça do Trabalho e relatar o teu caso, como já abordei em outro comentário.O teu empregador,só vai responder quando for acionado judicialmente.Autori-zo a voce, que fale em meu nome, peça para o Juíz que te atender, a providenciar no teu processo, a PENHORA NA BOCA DO CAIXA, pode dizer exatamente assim: Dr. fui orientado a requerer a PENHORA NA BOCA DO CAIXA,sabe o que isso significa? significa que o Juíz vai enviar o OFICIAL DE JUSTIÇA NO CIRCO e, todo o dinheiro arrecadado na bilheteria, ficará retido na mão do oficial, até que cubra todo o valor de sua ação, se um espetáculo não for suficiente,o oficial de Justiça voltará até que os valores arrecadados supram o teu processo.Ramão,o empregador sempre tem maior capacidade financeira que o empregado.Tenha a certeza de que, o empregador, está orientado que isso poderá ocorrer com ele, caso voce ingresse com uma ação, evidente que, se tiver um bom advogado.É muito bom receber amigos (os verdadeiros) e sentir o reconhecimento com ajuda financeira, mas tenha a certeza, é muito mais digno promover a JUSTIÇA.

Abraços.
Dr. Antonio Ferrão.
Adovogado.