sexta-feira, 30 de março de 2012

Estrelas!

Algumas são donas de casa. Outras são estudantes. Existem as que são mães. Tem as dedicadas esposas. Mas todas elas são verdadeiras musas, brilham e encantam nos picadeiros de diversos circos no Brasil e no Mundo. E por brilharem dentro e fora dos picadeiros, são consideradas...
A Estrela desta semana é:
Dannyele Romero
18 anos 
Filha de Petrônio Romero e Claudia Romero
Atualmente, trabalha no Circo Pop Star
É Trapezista e Contorcionista
Planos para o futuro: "Cumprir meu contrato em Las Vegas para ajudar meus pais a terem uma vida melhor."
Parte do corpo que Dannyele mais gosta: seu rosto e seus cabelos
Um sonho: Estrear seu número de patins
O QUE VOCÊ ACHOU DESTA GATA?
Deixe um recado para Dannyele Romero.
CLIQUE EM COMENTÁRIOS!

3 comentários:

Anônimo disse...

se eu tivesse circo contrataria para atraçao principal antonio seixas santo andre so seixasribeiro@hotmail.com

jullyhhallstrom@hotmail.com disse...

acho uma otima artista alem de linda

Anônimo disse...

vitor... eu queria ser de circo porque gosto muito de circo sou de euclides da cunha-baia e o circo las vegas me contratou por dois anos bjs