sexta-feira, 23 de março de 2012

Estrelas!

Algumas são donas de casa. Outras são estudantes. Existem as que são mães. Tem as dedicadas esposas. Mas todas elas são verdadeiras musas, brilham e encantam nos picadeiros de diversos circos no Brasil e no Mundo. E por brilharem dentro e fora dos picadeiros, são consideradas...
A Estrela desta semana é:
Fabiana da Silva Lincoln
22 anos

Faz parte do Circo Castelli
Faz Lira, Magia, Laços e Chicotes e Bilheteria
O circo é tudo para essa gata! "É minha casa, minha vida e meu amor... Não sei viver sem o circo!"
Um sonho? "Que as pessoas possam valorizar mais a nossa arte... Que o governo dê mais apoio para os circos brasileiros, porque a nossa arte, aos poucos, está morrendo..."
Planos para o futuro? "Meus planos: cuidar do circo, para que seja mais valorizado, mais aproveitado, mais divulgado. E eu quero viver de circo até ficar bem velhinha..."
O que achou desta gata?
Deixe seu comentário!

Nenhum comentário: