domingo, 22 de fevereiro de 2015

Luto

MÁRIO STANKOWICH MORRE AOS 76 ANOS 
IRMÃO DE ANTÔNIO STANKOWICH FOI VÍTMA DE PARADA CARDÍACA

A família Stankowich está de luto pela perda de um dos pioneiros do circo no Brasil. Mário Stankowich foi encontrado morto dentro de seu trailer, por volta das 16 horas deste domingo, em Lorena, onde o circo está instalado.
Já era tarde, quando familiares perceberam que a porta do trailer de seu Mário estava fechada. Chamaram e não ouviram resposta. Ao arrombarem a porta, encontraram o corpo. Os bombeiros do resgate disseram que provavelmente não houve sofrimento, já que ele estava deitado e sem semblante de dor.
Mário Ari Stankowich vivia há dois anos na Unidade Pink, de Marlon Stankowich, mas morou durante 8 anos no circo de seu outro sobrinho, Márcio. Junto com seu irmão, Antônio Stankowich, Mário fundou o circo Hermanos Stankowich, que com o tempo passou a se chamar Circo Stankowich. Com o término da sociedade, o circo de Antônio manteve o sobrenome da família, e Mário fundou o Circo Di Romênia.
Pelas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de "Tio Mário", como era chamado por todos. Ele era viúvo e deixa uma filha.
O Blog Circo News envia os sentimentos mais sinceros aos familiares e amigos de Mário Stankowich. Que Deus o receba em paz.
AO LADO DE SEU IRMÃO ANTÔNIO STANKOWICH
E DE ORLANDO ORFEI, NO RIO DE JANEIRO, EM 2014

Nenhum comentário: