sábado, 7 de fevereiro de 2015

Troféu Hula Hoop

CECÍLIA DIMITRIEVA É A PRIMEIRA FINALISTA
BAMBOLISTA DO CIRCO MOSCOU OBTEVE 46% DOS VOTOS

A escolha do melhor número de bambolês do Brasil já tem a primeira vaga da grande final preenchida. Cecília Dimitrieva, do Circo Moscou venceu o Grupo 1, com 46% dos votos. A artista ultrapassou Thalissa Stevanovich no meio da semana, mas perdeu a liderança logo em seguida. Thalissa chegou a abrir vantagem, mas no último dia de votação, Cecília ultrapassou novamente e despontou como a grande favorita. O Grupo 1 recebeu 975 votos no total. Confira a quantidade de votos de cada candidata:

Cecília Dimitrieva:                 452 votos (46%)
Thalissa Stevanovich:           395 votos (40%)
Ritchelly Alves:                           92 votos (9%)
Margareth Berkhausen:          22 votos (2%)
Laís Gíglio:                                    05 votos (1%)
Fiama de La Torre:                    05 votos (1%)
Vivian Motta:                               02 votos (0,5%)
Daniella Moura:                         02 votos (0,5%)
-
Começa votação do Grupo 2

GRUPO 2:
Thainá Palácios - Circo Portugal
Carol Lubinah - Circo Stankowich
Priscilla Krateyl - Circo Di Nápoli
Loys Pinheiro - Circo Spadony
Gabriel Raylander - Circo Montreal
Natieli Melo - Circo Barcelona
Fernanda Vargas - Circo Vostok
Stefany Syevanovich - Le Cirque
Amanda Moura - Império Cirkus
Renata Órion - Circo Di Nápoli
-
A votação está no começo da página, do lado esquerdo.

80 comentários:

Anônimo disse...

Com toda a certeza é a cecilia por ter mais esperiencia e mais simpatia e humildade no picadeiro. Desculpe a Dona thalissa stankowich (ironico)que sim tem um numero bom mais deixa a desejar por ser uma pessoa que se acha de mais só pelo fato de receber bom elegio do seu numero. Dona thalissa humildade é o ensencial viu nao esqueçe disso!

Anônimo disse...

Charlleny Campello ...artista completa

Anônimo disse...

Faltou a Patricia Brandao moça muito simpatica presença no picadeiro vende bem seu numero estilo diferente de hula hoop

Anônimo disse...

Quem é Lubinah na fila do pão??? Nem deveria estar competindo.. péssimo! Dançar até uma Sra de 80 anos dança! Truque q é bom..passa longe!

Anônimo disse...

Com certeza Priscilla, diferente de umas ai, a única que tem humildade além de tudo, uma que entra com um paninho balançando o "número" inteiro, pra mim não é hulla hop não, é no máximo um numero rasca de dança.

Anônimo disse...

oi,, vcs deveriam ter educação. eu prefiro a carol lubinah e nem por isso vou criticar as outras. a melhor e a carol lubinah e ponto final

SÓ ACHO disse...

GENTE RACALCADA É FOGO NÉ. A LUBINAH CAROL EM TLENTO, FAZ NUMEROS PERFEITOS, É LINDA, SE VESTE BEM, GANHA FORTUNA DE SALARIO E TEM GENTE QUE QUER FALAR MAL DELA?

Anônimo disse...

A Thalissa nao ta mais competindo?

Anônimo disse...

quem eh essa biba aí no meio? mais uma!!!

Anônimo disse...

ta virada uma parada gay essa escolha de melhor bambole, biba fazendo bambole é no minimo ridiculo, um circo que deixa uma biba fazer bambole tem que ta mal de artista mesmo.

Anônimo disse...

Gente olha a homofobia , nada a ver ser gay , se o numero for bom tem direito de se apresentar como todo mundo

Anônimo disse...

Galera todas tem sua tecnica , seu estilo e seu valor , acontece que nem todos os que julgam tem o mesmo gosto , mais isso não da direito a ninguém de rebaixar os outros ,seja gay ou dança do pano , todos os artistas em geral tem seu valor , então vamos respeitar ......

Anônimo disse...

Melhor aonde???? É só ir lá no Stankowich e ver a rascaria do número dela.. péssimo! Defende ela..quem é puxa saco msm..ou não convive com aquilo ali! E tem mais.. a "biba" q estão falando aí é um ser humano como qualquer outro.. merece ser tratado com respeito e não nesse termo pejorativo! Vms ser mais realistas...

Anônimo disse...

Acho que as pessoas tinham que ter mais respeito aos concorrentes
Conheço o dono do circo Montreal e pelo que eu conheço o cassius ele não colocaria qualquer número de bombole no picadeiro dele

Anônimo disse...

Nossa tem um homem concorrendo ?
Impressionante

Anônimo disse...

Acho que as pessoas tinham que ter mais respeito aos concorrentes
Conheço o dono do circo Montreal e pelo que eu conheço o cassius ele não colocaria qualquer número de bombole no picadeiro dele

Anônimo disse...

DEPOIS AS PESSOAS FALAM QUE GENTE DE CIRCO É BARRAQUEIRA,SEM RESPEITO,SEM CLASSE, E NÓS QUEREMOS NOS SENTIR OFENDIDOS! É SÓ LER TUDO ISSO AI EM CIMA QUE NÃO HÁ ARGUMENTOS!

Anônimo disse...

Só observo a corja se juntando p Fulana ganhar..eu creio q não vai! Essa asquerosa não vai ganhar nada! No q depender de mim não.. Pao com ovo! Vms lá Priscilla.. Avante.. Vencer ou Vencer.. É meu lema! Não vms deitar prazinimigas....haha

Anônimo disse...

oi.. Nosa jente pára de xingar issu é feiu! A é a Lubína? Entao podi xingar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu vi na mia bola de cristau q ela vai perde..

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkklkl talento de fazer rir

Anônimo disse...

Concerteza meu marido cassius jamais colocaria uma pessoa pra trabalhar no circo dele se não fosse profissional, apesar de ele ser homem ela da um show em muitas mulheres no bambolê (Natália circo Montreal )

Anônimo disse...

Povo de recalque puta merda a Carol é boa sim no que faz. Inveja ê foda kkkk

Anônimo disse...

CAROL LUBINAH LINDAAA SOU FÃ

Anônimo disse...

Certeza CAROL LUBINAH!

Anônimo disse...

Pelo menos a CAROL LUBINAH NAO COPIOU O NUMERO DE NINGUEM SO ACHO KKKKK
DALE CAROLLLLLL

Anônimo disse...

Só acho que as mulheres deveriam mudar um pouco o estilo de bambole a maioria faz de dança do ventre com assas e tal fora os truques parecidos . Mais entre todas a Carol sim é super artista e vende bem o numero de bambole!

Anônimo disse...

É dança do ventre ou bambole (porraaaa)????

Anônimo disse...

ahhhh por favor ne,,, vao la ver p depois ficarem falando..ela é sim uma boa artista...mas estamos falando de bambole..e ela nao tem mesmo um bom numero de bambole...tem q ensaiar mais...mtooo simplesinha.... bando de puxa saco msm....

Anônimo disse...

Ahhhh me poupe né... se eu quiser ver dança do ventre eu pego a primeira cigana que passar na rua e peço pra ela dançar.... quem vai no circo quer ver numeros de circo é óbvio..... nao quer ver dança....teatro.... circo e circo..... quem monta um numero só na dança pra mim. ..É que não tem conteúdo. . . N tem um número bom e tem que mesclar outras coisas. . .

Anônimo disse...

Pois a maioria nao deixa de ser cigana kkkk
Se existe alguma que nao faz de dança do ventre que apareça pq ó tá cheiooo, a unica que faz truques dificil no bambole é a charleny campello que tbm vc nao sabe se é um numero de bambole ou contorçao mais é lindo acho que o importante nao é dividir 7 bamboles como poucas fazem e sim o carisma de cada uma com seu numero.

Anônimo disse...

Concordo plenamente Charleny Campelo faz mta falta aqui nessa disputa! É uma artista completa.Nao conheço a Carol Lubina..mas ja ouvi cada história dela q eu simplesmente perdi o encanto. É preciso ter humildade e ela pelo q parace não tem! Já q a Priscila está na disputa com ela,meu voto é dela. Pois já vi o número de Bambole dela,pq é isso q está sendo julgado aqui..e não grau de amizade como estão fazendo aqui! Boa noite!

Anônimo disse...

Daleeeee Priscilaaaaaaaa com certeza haha.. Não tem igual! Colar de beijos pro recalque kkkkkkkkkk.

Ana Karina Campello disse...

Charleny Campello
Ela Eh d +

Ana Karina Campello disse...

Charleny Campello 💫

Anônimo disse...

Dale Rayllander

luisa borba disse...

Priscila Krateyl concerteza...a melhor

Anônimo disse...

Concordo plenamente

Anônimo disse...

adoro a carol. é minha amiga e não quero que falem mal dela. gente ela é artista melhor que qualquer uma não se mete na vida de ninguem
porque tanta gente tem inveja dela?
e se fosse tão ruim como estaria ganhando?
a verdade é uma só: ela é a melhor

Anônimo disse...

ISSO SO PODE SER COISA DO DADÁ

EDVALDO disse...

ACHO QUE OS REVOLTADOS QUERIAM SER COMO ELA. CAROL. VC VAI GANHAR

EDVALDO disse...

ACHO QUE OS REVOLTADOS QUERIAM SER COMO ELA. CAROL. VC VAI GANHAR

Anônimo disse...

Povo recalcado mesmo,oque que tem se a mulher coloca dança do ventre no número de bambolê?
Seguindo essa lógica a Shakira deveria cantar sentada ,imóvel pq não se pode misturar duas artes senão a Beyoncé reclama,a Lady Gaga da pití e o fã clube da Emi Winehouse morre de overdose
Carol Lúbina sempre

Anônimo disse...

A TAHINA É A MELHOR, ALEM DE SER UMA COISA DE LOUCO DE TAO LINDA. CORPO ESCULTURAL, LINDA DEMAIS... A UNICA COISA BOA DO PORTUGAL

Anônimo disse...

POR FALAR EM COISA BOA, A LUBINAH É A UNICA COISA BOA NO MANITO FERRO VELHO KAKAKAKA PORQUE O RESTO VOU TE FALAR VIU

LU disse...

CAROL É MUSA, ESTRELA, ARTISTA... NÃO PRECISA SER DA FAMILIA PRA APARECER. ELA APARECE MAIS QUE TODAS JUNTAS

Anônimo disse...

Olha gentem,,, eu acho o seguinte: a carol lubina tem a maior moral aqui no circo, ganha 1700 por semana. e as outras? o povo fica recalcado porque ela ganha bem, é bem casada, mora bem, familia feliz
eu acho que vcs devem para de encher o saco
aceitem que ela é a melhor e vai ganhar o trofeu

Anônimo disse...

Carol e priscila são mto Boas! ! Mais eu prefiro a Carol!!!! Mto mais bonita e mto mais artista! Agora tem mtas aí que não deviam nem estar competindo né vamos combinar kkkk
Umas ai sao tao boas que são obrigadas a revezar o numero kkkkkkkkk vê se Carol, prescila, charleny e thalissa revezam o número delas kkkkkk

Anônimo disse...

Idaí que ela ganha 1700 por semana?Que eu saiba a disputa é qual o melhor bambolê e não o melhor salário, mi poupe né
Por mim pode ganhar 10mil que não vai mudar nada,bando de puxa saco (sacola né)

Teo Pereira disse...

curuzesssss, esse blog esta mais famoso que o meu !!

Anônimo disse...

1700 reais por semana ?????
Os bambolê são cravado de diamante só pode

Adailson Gomes disse...

Boa noite! Fui avisado q meu apelido tá rolando solto aki..me acusando de insultar a candidata Carol Lubinah é isso o nome né ? Então..infelizmente não são meus! Pq ela mesma sabe o q penso dela e não preciso dizer por aqui em anônimo..digo e repito na cara dela se for o caso!Gostaria q o Adm do site tirasse a opção Anônimo pq isso dificulta a verdade..assim ficaria provado quem escreve tudo por aqui! E acabaria com os problemas! Grato.. Ass Adailson Gomes pra não ficar nenhuma dúvida!

Unknown disse...

genteee q horror um insultando o outro se escondendo atrás da arma mais poderosa atualmente a internet, ficando no anonimato... e a pessoa q falou la meu nome thalissa q n sou humilde e tals... vem cá amor vc me conhece??? ja conviveu comigo p saber algo?? ah e se não fui boa com vc só lamento... cada um tem o lado que desperta em mim se vc despertou o lado ruim.. oq posso fazer.. passar bem. .. e obrigado a todos pelos votos! meu objetivo é ver o público gostando doq está vendo! ah e eu n fico me achando p ngm não. ... eu trabalho para o público pois ele é que paga meu salário! !

Unknown disse...

amor saia do anonimato... pq atacar pessoas e não mostrar quem é? ! vc me conhece p saber se sou humilde ou nao?? e se não fui legal c vc.... cada um tem um lado meu que merece me trate bem q vou te tratar bem... ah e eu tenho NOME e não preciso ser chamada por algum sobrenome, não preciso do peso de nenhum lado da familia para ser lembrada... meu NOME faz isso... e se sou elogiada pq isso te incomoda?? trabalhe duro, AME o q faz e sera elogiado(a). (IRÔNICO)!

Anônimo disse...

SINTI QUE ESSE NEGOCIO DE FAMILIA AI E "TODAS JUNTAS" É PRA SOBRINHAS DO DONO DO STANKO,O ANONIMO COLOCA NOME É MAIS LEGAL RSRSRSRSR

Anônimo disse...

MAIS BONITA NA SUA OPINIÃO PÃO COM OVO CHU CHU PODRE!!!!

Anônimo disse...

Duvido é caô

Adailson Gomes disse...

Certíssima Thalissa!

Adailson Gomes disse...

Hummmm...vc tá mal informado (a) a primeira pessoa citada aí. .É obrigada sim à revezar.. aliás eu acho q é isso q tira o sono! E a faz perder o tempo em sites p fazer fofoca!

Adailson Gomes disse...

Certíssima Thalissa!

FÃ disse...

KAROL DO LUCIANO COM CERTEZA

Anônimo disse...

Gente porque desmerecer uma para exaltar outra? Cada um tem seu voto sua preferencia, nada que for dito vai mudar voto de ninguem, por isso este ataque pessoal e proficional é totalmente desnecessario, toda pessoa que tem coragem de pisar num picadeiro do menor ao maior é um ARTISTA por isso este papo de um ser mais artista que o outro ta por fora, o que existe é uma diferença tecnica entre as concorrentes, das que estão mais votadas uma optou por realizar um numero misturando mais dança e ritimo com truques girando bambole no corpo o mais tradicional, a outra optou por apostar em um numero mais moderno com tecnicas diferentes tudo baseado sobre uma musica, aliaz ja vi o numero e me surpreendi ao ver parada de mão em espacat girando um bambole em cada pé, confeço que não tinha visto isso ainda, mais opiniões a parte todos artistas MERECEM RESPEITO.

Anônimo disse...

Esse foi o melhor comentario ate agora! Vamos ter o minimo de educacao e respeito pelas pessoas e artistas. To cansado de ouvir que gente de circo e problematico e mal educado. Ta ai o exemplo.

Anônimo disse...

Geenteee! Carol e rainha! Recalcadas, morram de inveja. Carol nao e de familia tradicional , mas bota muitas circenses de berco no bolso. Pronto falei!

Anônimo disse...

Pao com ovo ta na frente suas otarias, invejosas! ahahah

Anônimo disse...

Noto que as pessoas não estão votando para a Priscila ganhar , e sim para a Carol perder
Pessoas deixem a competição correr sem esses ataques pessoais
A votação é para fazer uma menina ganhar e não para fazer uma perder por motivos pessoais
Votem em sua preferida e só
Priscila arrasa e Carol arrasa
Duas estrelas

Anônimo disse...

Rainha???? Tá mais p boba da corte!

Anônimo disse...

esse negocio de familia tradicional ta na cara que é pras meninas da familia stankowich pq o pau quebra la maior guerra acho que quem fez o comentario ja trabalhou la kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O que mais me impressionou nessa votação fraudulenta, além dos ataques desnecessários a uma artista, foi ver o quanto o povo de circo se une pra ser contra alguém, mas não se unem pra ser a favor de TODA a classe.
Vcs deveriam se unir assim pra cobrar mais direitos para os circos.
Mais ação do governo pra cultura.
Mais facilidade para as mães circenses matricularem seus filhos nas escolas sem tanta burocracia.
Mas isso não importa não é mesmo??
"O bom da vida é ver alguém perder e não uma classe inteira ganhar."
Que VERGONHA alheia do povo de circo!!

Anônimo disse...

Strapa vc não percebe que existe alguma coisa errada nessa votação
Diante da quantidade votos que houve no primeiro grupo
E a quantidade de votos nesse grupo
Além dos comentários agressivos
Acho q vc deve analisar melhor essa votação

Anônimo disse...

Muito feio tudo isso, estou com vergonha. As duas sao otimas, cada uma com seu estilo e garanto que desconhecem essa confusao toda que estao fazendo. Vc que criou toda essa confusao e um coitado ou coitada.

Anônimo disse...

O inveja!

Anônimo disse...

Bom! Chegando ao final da votacao. Parabens a vencedora que e muito boa. Parabens para todas as outras e pricipalmente para Carol Lubinah que teve a decencia de nao se pronunciar depois de tantos insultos. Francamente, que gentinha pobre de espirito!

Anônimo disse...

TEM 10 CONCORRENTES NO GRUPO 2 E SÓ ATACARAM A CAROL, AGORA VEM CÁ SERA QUE ELA É TÃO BOAZINHA ASSIM??? FAÇA ME UM FAVOR TBM NÉ!

Unknown disse...

Trabalhei com a Thalissa Fabri , convivemos no mesmo circo por quase meio ano, olha não tenho queixas dela, acho injusto o que falam dela, que não é humilde, pelo contrario ela é bem na dela, sempre achei ela legal,e acima de tudo uma ótima profissional no picadeiro.
Outra coisa falar mal do menino la do Circo Montreal que faz bambole, é ridiculo e preconceituoso, o cumulo do preconceito, eu não vi o numero dele pessoalmente, mais varias pessoas ja me disseram que bota o numero de muitas meninas no bolso

Unknown disse...

Strapa vamos convocar uma CPI, para essa votação...kkkkkkk
Brincadeira meu amigo, ta de parabéns pelo seu blog.

Anônimo disse...

olha esse papo de fraude ta por fora,pq fica claro que no grupo 1 a diferença ficaou na casa da centene, e a diferença do grupo 2 foi que a diferença entrou para a casa do milhar, faz as contas burros pois a segunda colocada tem 1401 votos derrrrrrr!!!! mas o caso de ficar ofendendo ta errado mesmo! "agora foi um bom parametro para a ofendida reavalizar sua conduta humana" pois não é normal alguem ser tão odiada pelo simples fato de ter um bom numero, pq a primeira colocada tbm tem.

Anônimo disse...

Que vença o melhor! Talentos todos têm!

Anônimo disse...

Votem com atenção!

Unknown disse...

pois eh dada fica essa coisa chata... poxa isso seria uma competição sadia... e é só na internet não nada palpável. .. se fosse 1 prêmio em dinheiro eu já teria pedido a mtos de meus amigos que votassem em mim rs... coisa feia isso... cada um com seu jeito de trabalhar se alguém não gosta... faz igual eu e o dada poe o nome aq e pronto... sua opinião será válida!

Anônimo disse...

É só ver o facebook das pessoas em questão e ver quem ataca quem em rede social
Que eu saiba a Carol não ataca ninguém
Tem uma pessoa que está sempre atacando ela e usando as mesmas ofensas que estão usando aqui e quer dizer que não foi ele
Faz o favor
Ninguém é burro
Deixa a menina quieta por que se vc não notou ,ela não está nem aí para vc seu invejoso