sábado, 1 de janeiro de 2011

Eu, Marco Aurélio Brasil Strapazzon, nasci com uma uma paixão:
O CIRCO.
E cresci com um sonho: trabalhar em circo.
Os anos se passaram, o sonho se tornou realidade.
Agora, eu tenho uma certeza: Eu montarei...


Sidney Talmas, o Show-man!


Sem dúvida nenhuma, uma pessoa que eu faço questão de ter no circo dos sonhos é nada mais, nada menos que Sidney Talmas. Muito mais que um malabarista e pendulista, Sidney é um show-man. Um dos maiores artistas do país, Sidney é humilde, simples, muito bom para se trabalhar. Seu número no pêndulo espacial é o ponto forte do espetáculo, seus saltos e cascatas do lado de fora do pêndulo são impactantes, deixam o público extasiados e tem a mesma repercussão que um globo da morte. E o seu malabares? No Moscou 2, a queda das caixinhas, com o pedido de desculpas e seguido pelo exercício realizado com perfeição era aplaudido de pé. Claro que o carisma de Sidney conta muito, afinal já vi diversos números com as caixinhas, mas só o Sidney eu vi ser aplaudido de pé em quase todos os espetáculos do circo que eu gerenciava. Se hoje tenho orgulho de ter sido gerente de um circo bem sucedido como foi o Moscou 2, um dos maiores orgulhos foi ter contratado e apresentado Sidney Talmas. Sidney, meu grande AMIGO, você já pode fazer as contas de quanto vai pedir por semana e quais vendas você quer, porque você já está no CIRCO DOS SONHOS! (rsrsrsrs)
---
O Circo dos Sonhos é o circo que está na minha imaginação. Se um dia, eu ganhar na Mega Sena, estes serão os artistas contratados... ou melhor, convidados. Até o momento, o circo virtual do Strapa já conta com o número de xícaras do Dudi, a contorção da Daiana e o pêndulo do Sidney Talmas. Tenho ou não tenho bom gosto???

3 comentários:

PELO CUMPRIDO NA AREA disse...

PO STRAPA TABM QUERO ESTAR NO CIRCO DOS TEUS SONHOS,COM TANTA GENTE MARAVILHOSA QUE TU ESTA SELECIONANDO ISSO SERIA O PARAISO DOS CIRCO E DE BOM ESPETACULO.KKKKKKKKKKKKKK.

chico locutor disse...

cara o sidnei nao tem palavras para descrever esse cara,um amigaço um cara super educado,e muito artista.parabens sidnei pela pessoa que voce é foi muito bom trabalharmos juntos.

Leco Leco disse...

DEsculpa primo, desculpaaa, foi malllll !!!!!!! Ele eh PHODAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!