domingo, 9 de janeiro de 2011


CIRCO COMBINA COM PRAIA?

Nesta época do ano é cada vez mais frequente a ida de circos para o litoral. Moscou em Rincão (SC), Vargas em Torres (RS), Babilônia em Praia Grande (SP) e por aí vai. A pergunta que fica é:
TRABALHAR NA PRAIA EM PLENA TEMPORADA É LUCRO OU PREJUÍJO?
---
CLIQUE EM COMENTÁRIOS E DEIXE SUA OIPINIÃO

7 comentários:

Jonas disse...

EU ODEIO PRAIA.ALIAS EU TENHO UMA COMUNIDADE QUE ESTA NO MEU ORKUT QUE DIZ EU ODEIO CALOR E PRAIA.QUANDO ESTIVE A FRENTE DO CIRCO BREMER,GRACAS A DEUS OS PROPRIETARIOS FORAM SENSIVEIS E SEMPRE ESTIVEMOS A APROXIMADAMENTE 300 KM DA PRAIA E QUANDO CHEGAMOS NELA, NO ULTIMO ANO TODO MUNDO SABE ONDE PAROU. A PRAIA É O SEGUINTE, COMO PODE O CIRCO COMPETIR COM UM SHOW NACIONAL DO JOTA QUEST DE GRACA A NOITE, FORA OUTROS DE MENOR IMPORTANCIA, MAS SEMPRE COM PUBLICO. VC VAI A PRAIA COM A INTENCAO DE BRONZEAMENTO,BANHO,BEBEIDA,CALOR,FARRA E EM MUITOS CASOS DROGA.AI VC VAI DIZER, TA MAS O CIRCO TEM QUE TRABALHAR. SIM, E EU DIGO, PROGRAMEN-SE PARA ESTAR LONGE DA PRAIA. ESTA É MINHA OPINIAO E MEU PONTO DE VISTA, RESPEITANDO QUEM PENSA O CONTRARIO E DEIXANDO QUEM SABE UMA PERGUNTA. QUEM ESTA GANHANDO NESTA EPOCA DINHEIRO NA PRAIA? JONAS SANTOS

Moroco y Matraca disse...

Eu trabalhei com o circo Beto Carrero do Sr Jeferson no ano 2001 em Cabo Frio, todo os dias 2 espetaculos,numca lotou mas no conjunto dos 2 espetaculos era uma media de 700 pesoas, e tinha os melhores cantantes de graca e saian enfrente do circo, pra mi si o dono faz uma boa publicidade de acordo com a praca e negocio, o outra forma de facer publicidade, com pamfletos na mao entregando na praia e facer alguma coisa dentro do mar, com lanchas o algo que sea pra donde as pesoas estam olhando e nao carro de publicidade que pasa lonje da vera da praia, o carro de som tem que ser depois da praia, e cuando o pesoal vai caminhar. Eu falo por que muito tempo fui propagandista do circo Rodas da Argentina e nunca falho na praia.
Matraca- Circo Jahnke(ex Beto Carrero) - Catanduva.

EU SOU FILHO DO DÁRIOO disse...

Eu trabalhei numm circo
que não interessa o nome kkkkk
no litoral paulista(Santos)
e o que eu pensava que seria ótimo
não era tão bom assim...
quando a gente mergulhava
se levantava com um cocozasso na cara
e uma carniça de mijo.
e tive no Rio de Faveleiro.
Eu quis dizer: Janeiro
tem mais coco ainda.
praia o caral......

passione disse...

tbm acho que uma boa publicidade faz o povo vir ao circo sim tem que ter estrategia para trabalhar na praia nao é só colocar carros de som e deu pra bola, ai entra a inteligencia.tem que planejar o que vai fazer que tipo de propaganda.trabalhei muitas vezes nas praias e mitas vezes o circo foi bem !!!

eu disse...

muito sem graça essa pergunta

Anônimo disse...

só lóque pra descer pro litoral e acabar com o material. a lona descama a ferragem enferruja, os caminhoões e carretas e trielers se acabam, é um horror.maresia é o caos. Praia só a passeio.

Anônimo disse...

para os que nao tem boa publicidad e ruim sim mas quen tem um bom circo praia e FANTASTICO!!!!!