quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ROUBO

LADRÕES FURTAM LÂMPADAS DO
CIRCO BREMER
______________________________________________________________________________

* Com informações do site http://www.zerohora.clicrbs.com.bs/

Ladrões não pouparam nem um circo que está em Erechim, no norte do Estado. Três homens foram presos depois de furtar 18 lâmpadas, 36 soquetes e 20 metros de fios do Circo Bremer.
O trio foi pego em flagrante no bairro Fátima. Paulo Cesar Ávila de Souza, 29 anos, Edson Everaldo Dornelles Souza, 28 anos, e Jorge Fernando Dickel, 24 anos, confessaram que levaram o material do circo. Eles foram encaminhados ao presídio estadual de Erechim.

5 comentários:

urtigao disse...

só falta o povo falar que foi o jonas esse povo fala muito kkkkkkkkkk

SERGIO MURAD disse...

NAO QUERO FALAR NADA, MAIS PARA QUEM NAO SABE O PEPE TA VENDENDO UMA CASA EM POA PARA COMPRA UM CIRCO, ACHO Q ELE JA ESTA SE ADIANTANDO COM A ILUMINACAO KKKKK

Jonas disse...

EU EDUCADAMENTE SOLICITO AS PESSOAS QUE POR GENTILEZA NAO ASSOCIEM MAIS MINHA PESSOA AO CIRCO BREMER, UMA VEZ QUE PERTENCO A OUTRO CIRCO,MAIS PRECISAMENTE O CIRCO MOSCOU E A EXEMPLO DE QUANDO ESTIVE NO BREMER EU CUIDO SOMENTE DAS COISAS ATINENTES AO CIRCO QUE ME ENCONTRO. GRATO. JONAS SANTOS

Ex-gerente disse...

Erechim e oeste de SC

eu fui fazer uma brincadeira com o pepe e coloquei o nome Sergio Murada, faz uns dois dias q sonho com o diabo do chapeu.

Anônimo disse...

va se lascar jonas santos.