quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Circo Virtual do Strapa

Eu, Marco Aurélio Brasil Strapazzon, nasci com uma uma paixão:
O CIRCO.
E cresci com um sonho: trabalhar em circo.
Os anos se passaram, o sonho se tornou realidade.
Agora, eu tenho uma certeza: Um dia, eu montarei...


Pablo e Marine Girotti:  O Vôo dos Anjos


Sem dúvida, o Vôo dos Anjos de Pablo e Marine Girotti é um dos mais belos números que já apresentei. Uma união de classe, beleza e difíceis exercícios ao som de uma bela música que parece ter sido criada para estes artistas argentinos que passaram pelo Brasil, em temporada no Vostok e hoje brilham na Turquia. Excelentes profissionais. São os mais novos contratados virtuais do Circo dos Sonhos do Strapa.
O Circo dos Sonhos é o circo que está na minha imaginação. Se um dia, eu ganhar na Mega Sena, estes serão os artistas contratados... ou melhor, convidados. Até o momento, o circo virtual do Strapa já conta com o número de xícaras do Dudi, a contorção da Daiana e o pêndulo do Sidney Talmas, a versatilidade de Mauro Santiago e a sonoplastia de Paulinho. Tenho ou não tenho bom gosto???

---
DA SÉRIE: SONHAR NÃO CUSTA NADA...









5 comentários:

Anônimo disse...

estrapa news

Anônimo disse...

Concerteza um otimo gosto vc tem...pablo e marine e um numero lindo, nunca vi um numero tão lindo! parabens

acerola disse...

faltou ai o numero dos pratos do pé aqui do circo do tititi kkkkkkkkkkkk

Palhaço Pardal disse...

CARO AMIGO

Não tive a honra de conhece-lo pessoalmente, mas com certeza deve ser um cara muito legal. Muito inteligente e educado.
SEU TRABALHO É MUITO ESPECIAL.
CONTINUE ASSIM , ACEITE MEUS PARABENS ...............

Palhaço Pardal disse...

AMIGO STRAPA
VOCE DEVE SER UM CARA MUITO LEGAL, E ADORA A VIDA CIRCENSE COMO EU.
SUAS MATÉRIAS SÃO MUITO INTELIGENTES.

ACEITE MEUS PARABENS PELO SEU TRABALHO......