sexta-feira, 16 de março de 2012

Onde Está?


VOSTOK RETORNA À PORTO ALEGRE APÓS 1 ANO
ESTRÉIA SERÁ NO DIA 23 DE MARÇO, NO PARQUE HARMONIA
Exatamente um ano após sua inauguração, o Circo Vostok retorna à capital gaúcha, no mesmo local, mas com estrutura diferente e espetáculo 100% renovado. Do antigo elenco, ficou o trapezista Daniel Moura, que também atua como palhaço. Sua filha traz o número de bambolê. Dentre as novidades estão o equilibrista Roger Costa e as evoluções na Lua, de Érica Valderrama. A previsão do Circo Vostok é ficar 6 meses no Parque Harmonia.
...
BIG BROTHER CIRCUS ESTRÉIA EM VARGEM GRANDE PAULISTA
ESPETÁCULO CONTA COM O SHOW DOS PALHAÇOS PATATI PATATÁ
Hoje foi a estréia do circo de Éwerton Lester em Vargem Grande Paulista. Além da dupla Patati Patatá, o circo Big Brother apresenta as atrações de Rodrigo Órion, dos Irmãos Cáceres, da família Atlas e a locução de Júnior Lima. 
A outra unidade do circo Big Brother está em Itaboraí, no Rio de Janeiro.
...
LAS VEGAS CIRCO SHOW SEGUE EM PINDAMONHANGABA
O Circo Las Vegas segue com sucesso em Pindamonhangaba, na área do antigo sindicato Rural. Trapezistas, malabaristas, palhaços e Globo da Morte estão entre as atrações.
...
SPACIAL LEVA SEU ESPETÁCULO DE 25 ANOS À ZONA SUL DE SÃO PAULO
O Circo de Marlene Querubin apresenta o espetáculo comemorativo dos seus 25 anos. Após encantar Itaquera, agora o Spacial se apresenta na Zona Sul, na Av. Atlântica.
...
Ainda em São Paulo, o Stankowich segue na Radial Leste. A unidade Manito está em São Bernardo, perto do Carrefour. O Real Moscou também está em São Bernardo, ao lado do ginásio.
Em Santa Catarina, Fantástico estreou em Urussunga, Máximus segue em Jaraguá do Sul e Moscou em Blumenau.
Marcos Frota Circo Show segue em Campos dos Goytacazes.
Royter Spetacular estreiou em Manhuaçu.
No Nordeste, Tihany segue em Aracaju, Portugal em Salvador e o Estoril em Fortaleza.
Janke Circus permanece em Brasília.

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi,gostaria de saber se tem alguma previsão de estreias de circos em Curitiba-pr,pois desde q o stankowich(manito) foi embora so entrou no terreno o park tupã do seu hugo e agora o park segue para joinville,mas gostaria de saber se outro circo vai vim pra ctba,obrigado e parabens pelo blog.

Anônimo disse...

Parabens Estrapa,agora saberemos a onde estarão os circos; e suas extreias.

Paulinho Bugni disse...

o stankowich do manito esta perto do carrefour em sao bernardo e o real moscou tambem esta em sao bernardo perto do ginasio ,se for o ginasio de esportes de sao bernardo fica quase em frente ao carrefou enta os circos estariam frente a frente literalmente ,ainda bem que sao bernardo e grande o suficiente para comportar dois ou mais circos de uma vez mesmo bem pertinho um do outro

Anônimo disse...

Estreia sexta-feira em Curitiba no PinheIrão. circo moscou com a galinha pintadinha.

Desmascarador disse...

Vostok volta exatamente um ano após sua inauguração,no mesmo local, mas com estrutura bem mais inferior do que da primeira vez e espetáculo 100% piorado. A previsão do Circo Vostok é ficar 6 meses no Parque Harmonia, ou seja, até fechar novamente e os proprietários voltarem pra Las Vegas.
Assim que deveria ser publicado a noticia no blog pois esta é a realidade do Vostok hoje.

Anônimo disse...

Desmascarador, você falou tudoooo. A maior verdadeee. Mas eles se acham os reis da Inglaterra. É uma pena, mas não aprenderam mesmo

Neymar e Ganso disse...

ao primeiro que perguntou sobre circo em curitiba, informo que os caloteros estao na área de novo. cuidado, eles vao passar calote em todo mundo aí jajajajaja

Helena Medeiros - Santa Maria /RS disse...

COITADO DOS PORTOALEGRENSES. VÃO ENTRAR NO VOSTOK PENSANDO QUE VÃO VER O MESMO ESPETACULO DO ANO PASSADO E VÃO SE DEPARAR COM AQUILO. PENA QUE NÃO É O MOSCOU QUE TA DE VOLTA EM PORTO ALEGRE.

kinho Ramalho disse...

Lé Cirque ( MOnte Carlo ) em Olinda PE, Real Circo estréia em Águas Belas PE. Circo Voador em São Luis MA. Circo Millennium em Belo Jardim últimos dias. Abraços. KR.