sábado, 3 de março de 2012

Tá Acontecendo

NOVOS RUMOS
MARLENE QUERUBIM PASSA A SE DEDICAR SOMENTE AO CIRCO SPACIAL
EMPRESÁRIA ESTÁ SE DESLIGANDO DA ACADEMIA BRASILEIRA DE CIRCO E DO CIRCO DOS SONHOS
Com o encerramento da temporada de sucesso da “Turma da Mônica”, Marlene Querubim, se desliga da Academia Brasileira de Circo e do Circo dos Sonhos.
Neste novo momento da sua vida, a empresária circense passa a se dedicar somente à administração do Circo Spacial e também a novos projetos.
Marlene é diretora fundadora do Circo Spacial, idealizadora da Academia Brasileira de Circo, Circo dos Sonhos, Circo Sertanejo e Circo Patati Patatá.
É vice-presidente da UBCI e representa o circo junto à Frente Parlamentar Mista em Defesa da Cultura. Atriz e diretora, também cursou Ciências com habilitação em Matemática e Engenharia. É compositora e autora dos livros "Marketing de Circo", “Coração na Lona” e “Momentos Mágicos”.
- - -
CASO DE POLÍCIA EM MINAS GERAIS
POR CIÚMES, ELETRICISTA DE CIRCO ESFAQUEIA COLEGA
DISCUSSÃO OCORREU DURANTE UM CHURRASCO. A VÍTIMA RECEBEU SETE FACADAS

* Com informações do site G1.com

Um funcionário de um circo foi esfaqueado pelo colega de trabalho durante um churrasco no Parque de Exposições em Machado, no Sul de Minas Gerais, na noite da última quinta-feira (1º). Segundo a Polícia Militar, Rafael de Oliveira, de 21 anos, levou sete facadas e foi socorrido. Ele está internado na Santa Casa de Machado, passou por cirurgia e seu estado é grave. A vítima trabalha como montador e o agressor como eletricista do circo que está instalado na cidade há alguns dias. De acordo com a PM, o motivo do crime seria porque o autor das facadas ficou com ciúmes da companheira.
O agressor foi localizado dormindo dentro de um caminhão do circo. Ele admitiu o crime, mas não entregou a faca utilizada para ferir o colega. Ele foi encaminhado para a delegacia de Machado.
O nome do circo não foi divulgado pelo site.
- - -
REDE RECORD DIFAMA O CIRCO NOVAMENTE:
RECORD MOSTRA PALHAÇO ASSASSINO EM NOVELA

Já não é a primeira vez que a Rede Record utiliza um personagem circense como o grande assassino de uma novela. Em Caminhos do Coração, uma trapezista de circo também matou uma pessoa e quase todos os circenses eram mostrados como pessoas problemáticas. Agora, na novela Vidas em Jogo, a figura do palhaço assassino volta a amedrontar as pessoas, principalmente as crianças que assistem à esta produção da emissora dos Bispos. A cena foi ao ar no último dia 28.
Pelo facebook, Márcio Stankowich demonstrou sua indignação e desabafou: "Indignação! Olá amigos, venho através desta pedir para que não deixem seus filhos assistirem a novela da TV Record, pois infelizmente hoje teremos uma cena que difama a imagem e a figura ingênua do Palhaço. A TV Record estará fazendo uma cena com o Palhaço Assassino e isso não é legal para as crianças, pois nos dias de hoje temos até adultos que tem medo de palhaço, por terem assistido a esse filme. Vamos compartilhar e pedir para que não assistam essa cena hoje!"
O desabafo do empresário recebeu dezenas de comentários e 19 compartilhamentos.
Em seu blog, o Palhaço Piri informa que a Rede Record retirou de seu site todos os comentários enviados por circenses que reclamaram da cena e que bloqueou o acesso destas pessoas.
Na semana passada, a apresentadora Ana Hickmann, da mesma emissora, comparou a baixaria nos resultados das escolas de samba de São Paulo a um circo: "Estou triste pelo circo que se tornou a apuração de São Paulo", - disse a aprendiz de apresentadora.
- - -
NOTA DO BLOG CIRCO NEWS:
ENQUANTO A RECORD DIFAMA, O SBT ENALTECE O CIRCO E OS CIRCENSES
Ao mesmo tempo em que a Record, emissora de Edir Macedo, aquele que tira dinheiro dos pobres fiéis da sua igreja, em nome de Deus, denigre sempre que pode os circos, o SBT, a rede de televisão do ex-camelô que ficou rico por causa do seu trabalho, está sempre colocando os artistas em evidência em seus programas e torna-se cada vez mais a emissora amiga dos circos.
Todas as semanas temos atrações circenses nos programas Qual é o Seu Talento (hoje, Astros), Domingo Legal, Sílvio Santos, Eliana, Praça é Nossa e Ratinho. Os jurados do Qual é o seu Talento elogiam o circo com frequência e nos fazem sentir orgulho por sermos de circo. O próprio Sílvio Santos, quando um artista vai ao seu programa, faz questão de dar espaço para que ele diga onde trabalha e seus contatos para shows.
Não podemos esquecer também que o circo já viveu seu tempo de glórias na Rede Globo, com os quadros "Melhor do Circo" e "Circo do Faustão", no programa de Fausto Silva. No mesmo dia 28, a novela Mulheres de Areia mostrou o trabalho dos Doutores da Alegria, palhaços que fazem sorrir as crianças que estão nos hospitais. E as personagens exaltavam a importância destes profissionais no tratamento daqueles pequenos enfermos. Na próxima segunda, estréia a nova novela das seis. Amor, eterno Amor conta a história de um garoto que foi raptado e criado em um circo, devido ao seu dom peculiar de acalmar os animais. Ainda não se sabe se o circo vai fazer papel de mocinho ou vilão nesta história.
- - -
BOA NOTÍCIA NO NORDESTE:
RIO GRANDE DO NORTE DISPONIBILIZA R$200 MIL PARA CIRCOS
NOTÍCIA FOI DIVULGADA AGORA A POUCO, POR BEL TOLEDO
Na última quarta-feira, os circenses deram um importante passo à frente. Em reunião entre a secretária de cultura do estado do Rio Grande do Norte, Isaura Maia e os representantes circenses Bel Toledo, Luis Nepomuceno e Naelson Abreu, ficou estabelecido que o governo do Estado disponibilizará R$200 mil para os circos, através do 1º Edital de Circo do Rio Grande do Norte.
Naelson Abreu define o edital como um grande marco na "nossa luta". Pelo facebook, Bel Toledo recebeu diversos elogios, entre eles, do presidente da UBCI, Wladimir Spernega.
- - -
MAL ENTENDIDO CAUSA REVOLTA EM CIDADE DO SERGIPE
CIRCENSE TERIA CHAMADO A POPULAÇÃO DA CIDADE DE FEIA

O atirador de facas do Circo Balão Mágico passou por apuros maior do que sua partner, que fica na prancha. Ao chegar com o circo na cidade sergipana de Lagarto, William Araújo postou em seu facebook um comentário que provocou a ira dos lagartenses. Willian teria dito que o "povo era muito feio" e que "se o Marquito do Ratinho estivesse lá, seria miss Brasil". Instantaneamente, seu perfil no facebook começou a receber comentários indignados. Um cidadão da cidade postou a seguinte frase: "Se você atira facas, a gente atira balas." O principal jornal da cidade publicou matéria de uma página inteira, dando enfoque ao acontecido. A cidade parou. Em um dia, Willian recebeu mais de 200 convites de amizades.
Rapidamente, o Circo Balão Mágico postou, também pelo facebook, um esclarecimento, dizendo que o artista havia sido punido e multado. Mais tarde veio a explicação do próprio William: ele estava se referindo a um vídeo de uma festa onde só tinha gente feia. E completa, dizendo que "jamais faria isso com um povo tão maravilhoso e com mulheres tão lindas".
Tudo isso aconteceu na semana passada. Mesmo com toda a polêmica, o circo obteve sucesso e já está em outra cidade.
Bem, pelo sim ou pelo não, o fato é que Lagarto até agora continua indignada e o atirador de facas virou uma celebridade, ou melhor, um vilão.

15 comentários:

WILLIAMN ARAUJO disse...

TUDO FOI UM MAL ENTENDIDO, E APESAR DA AMEACAS QUE RECEBI FIZ MUITAS AMIZADES SADIAS COM O PESSOAL DE LAGARTO. VALEU GALERA.

Anônimo disse...

oap ai tu verdade ta vendo o caraa e legal povo essa noticai e besta
Olha faca cuidado...

Anônimo disse...

Parabééns Williamn...
Eu sabiia que as coisaas que falaaram de você nos sites ia sim ter uma explicação e tá aí a prova...

Anônimo disse...

Esse willian e muito gato, queria receber uma facada dele delicia assim vc me mata vem ni mim coisa linda e gostoso te vi em lagarto quase morro de paixao

Anônimo disse...

EU TE CONHECI EM MINHA CIDADE, E GOSTEI MUITO DE VC, SEI QUE N FEZ NADA POR MAL VC E MUITO LEGAL TE ADORO FRANCIANE DE SOCORRO

Anônimo disse...

acabei de assistir na rede record, decendo a lenha em circos novamente,em uma materia sobre maus tratos a animais,naquele santuario de sorocaba daquele senhor que se diz amigos dos primatas,mas que pelo que sei ele sede os animais para cientistas fazerem esperiencias, desta vez no programa legendarios,um programa ipocrita,porque de um lado criticando o circo brasileiro com essas materias que não fazem mais parte do cotidiano circense,e por outro(para ficar neutra na polemica)levando atraçoes de circo ao seu palco,como o atirador de facas que não é conveniente citar o nome aqui,,,,abaixo a rede record de televisão,que não precisa fazer isso pois seu proprietario ja esta com os bolsos cheios de grana.

lagartixa disse...

esse cara é metido a galãzinho de quinta... mas na verdade acho que participa da parada gay kkkkkkk

Anônimo disse...

NA RECORD TUDO É UMA MERDA. TODOS OS PROGRAMAS SAO RUINS
EMISSORA HIPÓCRITA. VE OS PROBLEMAS DOS OUTROS MAS NAO VE QUE O DONO ROUBA DINHEIRO DOS POBRES QUE QUEREMC OMPRAR UM LUGARZINHO NO CÉU.

Omar disse...

1) O que houve que a Dona Marlene saiu da sociedade? Isso ta mal explicado...

2) Parabéns ao Rio Grande do Norte... Mas, lá tem circo?

3) O cara falou mal do povo e não do vídeo, ta claro isso. É só olhar o face dele. Agora ta com medo porque nordestino é cabra macho.

4) Queria saber o nome de quem esfaqueou o cara. É bom pra gente não ir trabalhar onde esse cara estiver trabalhando.

5) Quanto a Record, não assisto nada do que tem lá.

6) O Sbt é legal, sempre fala bem dos circos. O Kaká Mambeli é quase sócio lá. Gostaram da roda dele rsrsrs.

7) Estas são as minhas conclusões. Obrigado Strapa pelo espaço.

Anônimo disse...

TANTA COISA HORROROSA ACONTECENDO,POLITICOS ROBANDO NA CARA DURA PESSOAS JOGADAS NAS RUAS DROGAS MALTRATOS ENFIM NADA A VER O POVO FICAR COM ESSA RAIVA POR UM MOTIVO TAO SEM SENTIDO IGUAL ESSE, ME POUPE NE? EU SOU DE LAGARTO E NAO ME OFENDI NEM UM POUCO, POIS SOU LINDO, E MESMO PORQUE ELE NUM DISSE ESSE POVO DE LAGARTO, PAREM COM ISSO GENTE.

Anônimo disse...

Decerto que ele é muito lindo. Aff, mais um peludo ensaiado do balão mágico.

Anônimo disse...

Decerto que ele é muito lindo. Aff, mais um peludo ensaiado do balão mágico.

Uillian disse...

é isso msm chara rsrs as pessoas nem prestao atençao no que estao lendo e já cai matando a pau em cima só pq ´e um artista de circo pq se fosse um cantor q tivesse dito isso eles tavam adorando-o msm asssim
....

Anônimo disse...

DISCORDO DE QUEM DIZ
QUE CELSO FRITAS
ANA PAULA PADRÃO
POULO HENRIQUE AMORIM
GUGU LIBERATO
TIRIRICA
MILENA CILIBELE
ANA HICMAN
MARCOS MION
MARCUS HUMEL

SÃO RUINS PORQUE ESTÃO NA RECORD
ISSO É PAPO DE TROUXA!
ISCORDAR DA CONDUTA DO DONO DA RECORD É UMA COISA! CRITICAR O TRABALHO DE PROFISSIONAIS DESSE GABARITO, POR TRABALHAR PARA O EDIR MORCEGO, É PAPO DE OTÁRIO.
O QUE ELES ESTÃO FAZENDO COMEÇOU NA GLOBO! SÓ ESTÃO REORÇANDO.
AINDA BEM QUE EU TENHO SKY...

Anônimo disse...

Gente,sério?! Vou falar uma coisa,muitas pessoas que eu conheço têm medo de palhaços,a maioria das crianças têm também,eu tbm tinha medo de palhaços,mas não é um palhaço assassino em uma novela que vai fazer isso estourar e fazer todos terem medo deles. E eles só excluiram os comentarios para nao abaixar a audiencia,já que é com isso que eles ganham dinheiro,e GASTAM muito também pra fazer um capítulo,não vejam só pelo seu lado,e sim pelo lado de todos. E acho também que criança nao assistem esse tipo de novela,elas estão ocupadas demais brincando,assistindo desenho ou sei lá...nao perderiam tempo assistindo a uma coisa que eles nem entendem.