sexta-feira, 30 de março de 2012

Tá Acontecendo

GOLPE DO ABONO AFETA CIRCO HALLEY
SEGUNDO PROPRIETÁRIO, WELIGTON PEREIRA DIAS PEDIU R$ 250,00 PARA VIAJAR ATÉ O CIRCO E AGORA NEM ATENDE O TELEFONE
O velho golpe do abono acaba de fazer mais uma vítima. Desta vez a trapaça foi aplicada contra o Circo Halley, que atualmente se apresenta no Estado do Rio de Janeiro. Weligton Pereira Dias ligou para um dos proprietários oferecendo seu número de paradas e dizendo que também trabalhava na montagem do circo. Disse que estava vindo de um circo no nordeste e que se encontrava na casa de parentes em São Paulo. Ao pedir o abono, o dono do circo relutou, mas ficou penalizado quando ouviu do artista que ele estava sem dinheiro para comer, e acabou depositando R$250,00.
A partir daí, o 'artista' parou de ligar. E não atende mais o telefone. Os donos do circo Halley garantem que estão com o comprovante do depósito em mãos.
Isso serve de alerta para outros possíveis golpes contra outros circos. Não esqueça: o nome do artista é Weligton Pereira Dias e seu telefone é (11) 5353-7428.
- - -
NA SUÍÇA, ELEFANTES DE CIRCO FAZEM DIETA
ANIMAIS DO CIRCO KNIE TERÃO QUE PERDER ENTRE 50 E 300 QUILOS CADA

Três elefantes de um circo suíço, todos com excesso de peso, vão ter de fazer uma dieta. Os imponentes animais terão de perder entre 50 e 300 quilos cada. Além de uma alimentação especial, o circo Knie decidiu ainda implementar um sistema que obriga o trio a fazer alguns exercícios.
- - -
PALHAÇO BAMBINO É CONTRATADO PELO CIRCO PORTUGAL
BRYAN PALÁCIOS AINDA NÃO CHEGOU EM SALVADOR. FALTAM 170 KM
A viagem está sendo longa. De Curitiba, onde estava no Circo Moscou, até Salvador, Bambino e sua família irão exatos 2.539 quilômetros. Bambino se diz muito feliz por estar indo para o Portugal. No Moscou, além de reprises, Bryan também estava manejando as Águas Dançantes de Orlando Orfei.

6 comentários:

Felipe Hoff disse...

Fico muito Feliz pela noticia!
Bryan é um grande palhaço e pude aprender muito com ele.
Vai deixar saudades agora que estára mais longe.
Um forte abraço.
VALEU BAMBINO!

Anônimo disse...

Nem o filho aguentou os vales no Tititi.

Anônimo disse...

"Bambi"ino??? um grande "sãpaulino!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

um ótimo palhaço, e uma ótima pessoa, Jesus te abençoe sempre Brayan vc merece ser feliz.

abraços do amigo Lorran

Unknown disse...

Palhaço Bambino, simplesmente maravilhoso.. Fui no Circo Portugal Internacional em Pelotas e não tenho palavras para falar, adorei ele desde o início até foto tirei junto hihi >.< Muuuuuita sooorte nessa carreira, tanto para ele quanto para os outros integrantes do Circo ! (:

Anônimo disse...

Ta aq no portuga so puxando saco esi baba ovo