quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

NOVIDADE 2

EU ESTIVE LÁ EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS (BAHIA)
____________
Santo Antônio de Jesus, cidade do interior da Bahia, de aproximadamente 20.000 habitantes. Estive nesta cidade em setembro de 2004, e fiquei apenas uma semana. Trabalhamos para pouco público e seguimos para Feira de Santana. Na época, estava no Marcos Frota Circo Show. O circo foi armado em frente a um cemintério nesta pequena cidade, que mistura na mesma rua, o mini shopping, com meia dúzia de lojas; o hospital e dezenas de funerárias. Nunca vi tantas! Em todos os lugares, em qualquer beco, lá tinha uma funerária! E como morre gente! Nossa Senhora! Santo Antônio de Jesus é uma cidade muito misteriosa e, por isso, não me causou espanto saber que há um tempo atrás caiu por lá o que supostamente seria um pedaço de asteróide.

2 comentários:

Anônimo disse...

VOCÊ ESTEVE EM OUTRA CIDADE AMIGO, SANTO ANTONIO DE JESUS-BA É A CAPITAL DO RECÔNCAVO COM APROXIMADAMENTE 100 MIL HABITANTES REVEJA SEU COMENTÁRIO!!

Anônimo disse...

KK, ele não sabe ver o google não, como esse povo de circo é tacanho nossa, Santo Antonio de Jesus Umas das Maiores Cidades da Ba. Há pouco publico deve ser por que seu circo é ruim mesmo e lá o pessoal só gosta de coisa boa! segue o link do shoppingzinho de 20 lojas http://www.itaguari.com.br/
Abraço!
Roberto de cruz das almas-BA