segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ESPECIAL DE NATAL

 Para quem Você daria um...

Surpreenda e emocione seus amigos oferecendo à quem você gosta um presente de Natal!
---
MÁRIO JÚNIOR
Proprietário do Circo Fantástico

"Eu daria um presente para o senador Álvaro Dias, que sempre falou bem de circo no Congresso."
---
LÁZARO ROBERTO
Palhaço Treco-Treco

"Eu daria um presente para cada pessoa que faz parte de minha vida, são muitas. Para o Marino (Pépe), que foi a primeira pessoa de circo que conheci e foi ele que me ajudou a ingressar no circo Sarrasani. Para o Chico locutor, que faz parte da convivência de minha adolescência no circo, o Tititi e a Sílvia, que me ensinaram muito, o Henrique, que me ensinou a levar o circo em escolas,  e a você Strapa, que é o nosso representante dos circos brasileiros. Ninguém tem um blog igual ao seu. E também para a Simony."
---
THAMIELL HERNANDE FERRARI
Sonoplasta Circo Moscou

"Meu presente de Natal vai para a família Strapazzon, Marco Aurélio, Sarah e o filho Marquinho por serem pessoas fantásticas. E por serem abençoados por Deus. E agradecer por fazerem parte da minha vida. Um grande Feliz Natal."
---
KARLLENYA RODRIGUES
Tecido e Palhaço Circo Babilônia

"Putz! Se eu pudesse, eu até viraria Papai Noel! (huahuahuau), mas enfim, como eu não sou, gostaria de dar um presente de Natal para os meus amigos de infância! Gabriela Castilho, Giovana Brascupper, Yaxly Galves, Karin Miranda, Brendon Martinele, Gabriel Robattine e Paloma Caetano! Pessoas maravilhosas que amo muito e que com certeza eu daria um presente especial. Desejo à todos eles um Feliz Natal e um Feliz ano novo. Ah, e não poderia esquecer de você, né Strapa! Feliz Natal ! Beijão!"
---
REGINA GATICA
Argolas e Quadrante Circo de México

"Meu presente de Natal vai para minha família, que eu amo e para você meu amigo Strapa."
---
PRISCILA KERCH
Trapezista Circo Metropolitano

"Eu dou um presente para a família Romero, que com certeza merecem. Em primeiro lugar porque sofreram uma perda muito grande e segundo porque são meus amigos há 16 anos já e são amigos mesmo, aqueles que dá para contar a toda hora. Aqui vai meu presente... Romero, Claudia e Danyele Romero."
---
NIVALDO JÚNIOR
Secretário Circo Estoril

"Dou um presente de Natal à todos os circenses, por sermos lutadores, guerreiros, em meio à tantas dificuldades conseguimos levar a vida adiante, com muito orgulho e satisfação."
---
ZÉ CARLOS
Proprietário do Circo Nazionale D'Itália

"Dou um presente para aquele padre de Limoeiro do Norte, Ceará, que foi para Brasília receber uma homenagem e depois disse que não poderia aceitar uma homenagem do congresso depois deles terem aumentado os salários para 26 mil e o salário mínimo ficou em 540. Esse padre teve uma atitude inesperada, ele esperou entregarem o trofeu, aplaudiram muito ele e depois descascou os senadores, foi surpreendente. Ele deixou os senadores sem saber onde enfiavam a cara, ele disse que se aceitasse essa homenagem estaria comentendo um crime contra os que recebem um salário mínimo."
---
PAOLA FORLANI ORFEI
Secretária Circo Pop Corn e Colunista do Circo News

"Bom, em primeiro lugar gostaria de presentear a classe circense, por se manter firme e forte, apesar de todos os obstáculos que passamos hoje. Gostaria de presentear também a todos meus amigos amados, incluindo você, Strapa, irmão de jornada, pessoas que agradeço à Deus por ter posto na minha estrada, onde o aprendizado é constante."
---
PARA QUEM VOCÊ DARIA UM PRESENTE DE NATAL?
SURPREENDA SEUS AMIGOS COM UM PRESENTE VIRTUAL ATRAVÉS DO BLOG CIRCO NEWS! CLIQUE EM COMENTÁRIOS E EMOCIONE!

Nenhum comentário: