segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

!!! DENÚNCIA !!!

PROPRIETÁRIO DO BABILÔNIA DENUNCIA:
"ESTÃO USANDO MEU CNPJ INDEVIDAMENTE"

ALEXANDER BRÁZ RECEBEU NOTIFICAÇÃO DE PROTESTO E DESCOBRIU QUE SEU CNPJ ESTAVA SENDO USADO POR GOLPISTA DE NOME JANILSON MAROTTI

        O Blog Circo News foi informado esta semana que o Circo Babilônia está sendo vítima de um golpe. Um secretário de circo, chamado Janilson Marotti, mais conhecido como Fumacinha está usando o CNPJ do senhor Alexander Braz, proprietário do Babilônia para acertar documentações e mídias em outros circos. Alexander recebeu notificação de protesto do SBT. Segundo ele, Marotti estaria trabalhando atualmente no Circo Máximus, mas o Blog Circo News já tem informações de que o golpista também não está mais no circo e que o dono do Máximus também está à sua procura, por problemas semelhantes.
O Blog Circo News está publicando esta denúncia com o intuito de alertar à todos os circenses sobre este tipo de golpe, cada dia mais aplicado por falsos secretários. O espaço do blog está aberto à todas as pessoas citadas, para que dêem sua versão sobre os fatos.

8 comentários:

JOTA SAMPAIO disse...

AMIGOS...QUERO AQUI ME PRONUNCIAR A RESPEITO DISSO COMO SECRETARIO E REPRESENTANTE DE CIRCO QUE SOU O MAIOR PROBLEMA É QUE ALGUNS DONOS DE CIRCO MUITAS VEZES PREFEREM CONTRATAR ALGUEM QUE NEM DO RAMO É POR ELE CHEGAR COM MUITAS PROMEÇAS DE PUBLICIDADE TERRENO GRATIS ETC...AI O CAMARADA PEDE 300 REAIS POR SEMANA MAS ROUBA MUITO MAIS E É AI QUE MORA O PERIGO POIS QUANDO UM SECRETARIO QUE É SERIO PEDE 1.000 POR SEMANA A RESPOSTA É IMEDIATA O DONO DO CIRCO DIZ VOCE ESTA QUERENDO SER MEU SOCIO E É AI QUE ACONTECE ESTE TIPO DE COISA E OUTRA COISA QUEM CONTRATA UM CAMARADA DE APELIDO "FUMACINHA"OU É ALGUM VICIADO POIS ESTE TIPO DE GENTE NAO PODE MAIS REPRESENTAR NINGUEM E ISSO ACONTECE POR TODOS QUE NAO GOSTAM DE PAGAR HAJA VISTA QUE O CIRCO A CADA DIA QUE PASSA ABRE OS BRAÇOS PARA OS PIORES ELEMENTOS QUE PODE EXISTIR E ISSO SO VAI TERMINAR QUANDO OS EMPRESARIOS E VERDADEIROS DONOS DE CIRCO SE FALAREM ENTRE SI E HOJE ESTA TAO FACIL INTERNET,TIM 0.25 POR MINUTO É SO SE COMUNICAR SE UM EMPREGADO COLOCA O CIRCO NA JUSTIÇA OS OUTROS NAO CONTRATAM E SE É UMA PESSOA ASSIM QUE ROUBA E FAZ FALCATRUAS PIOR AI É CASO DE POLICIA.....POR FAVOR BUSQUEM MAIS INFORMAÇÀO DA PESSOA QUE ESTA SENDO CNONTRATADA.....OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE DE PODER EXPRESSAR MINHA OPINIÀO AQUI NESTE ESPAÇO DEMOCRATICO DO CIRCO.....

Waleska Frota Catunda. disse...

Mto legal esse blog.Unindo
circos e circenses.Valeu.

Anônimo disse...

Olá,eu gostaria de colaborar com a denúncia!
O mesmo Maróte quando estava no Maximus,roubou um talão de cheques
do eletricista do circo e passou num hotel de luxo em Foz do Iguaçú.
Ele deu tanta sorte,ou usou tão bem a sua lábia que quando o pessoal do hotel foi descontar o cheque(sustado) ele já havia ido embora do circo.

carlitos disse...

eu dariaum presente de natal pra minha esposa que medeu a melhor coisa que aconteseu na minha vida a minha filha beatriz gatica
e pra td familia gatica

Anônimo disse...

Eu daria um troféu para o "Malrote"
o cara dobra até dono de circo!!!
Como um loque de praça desses entra
em nosso meio e consegue dar golpes em tanata gente e tá sempre na ativa?
o comentário do J.SAMPAIO é pertinente!
pois os donos de circos estão colocando cada vez mais peludo ensaido para poder pagar pouco e escravisá-los. eles não sabem como funciona o sistema e até pinico de ... carregam.
"Malrote" ou Fumacinha,da justíça Divina ninguém escapará.
(Sidnelson).

Anônimo disse...

OLÁ STRAPA
VOU COLOCAR AQUI PRA VC POSTAR EM OUTRO LUGAR
MORRE EM VOTUPORANGA SP
A SENHORA TÃNIA RIBAS
MÃE DO TONIHO CASSIA.
RECEBI A NOTICIA HOJE MAS NO SEI SE ELA MORREU HOJE
MUITA GENTE CONHECEU ESSA SENHORA.

Anônimo disse...

Olha o Marote sempre foi assim... Ele é gente boa, na minha opinião um kara que não precisaria fazer sacanagens. Mas infelizmente faz. Marote, para com isso, vc eh muito capaz e tem tudo pra ser um dos melhores promocionistas do Brasil. Não vou me identificar, mas se vc ler essa mensagem saiba que eh de alguem que jah sofreu bastante com sua língua, mas que sempre te admirou.

lambe lambe disse...

Agora não entendi o que o anônimo aí quiz dizer com "sofri com sua língua" quando se referiu ao safado em questão. Vamos concordar que seja o que for que ele quiz dizer, pegou mal. Será que o cara não "usou direitinho" a língua e deixou o nosso amigo na mão?