sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ESTRELAS - 2° EDIÇÃO

Algumas são donas de casa. Outras são estudantes. Existem as que são mães. Tem as dedicadas esposas. Mas todas elas são verdadeiras musas, brilham e encantam nos picadeiros de diversos circos no Brasil e no Mundo. E por brilharem dentro e fora dos picadeiros, são consideradas...
Mais 4 estrelas nesta 2° edição. E você irá escolher a Estrela do mês!
Rosângela Ramos de Souza (Kinha)

Tem 35 anos. Casada com Marino Reyes, o popular Pepe


Mãe de Davi Souza Reyes e Cristian Souza Reyes

Trabalha no Circo Miller, é partner no número de malabares de seu marido


Apesar de gostar muito de circo, acha que está cada dia mais difícil de se viver no meio circense.

Pretende parar de circo para que seus filhos possam estudar

---

8 comentários:

Jonas disse...

SOU AMIGO PESSOAL DO PEPE DA KINHA E DA FAMILIA POR ISSO ME ATREVO A DAR MINHA OPINIAO. A KINHA SE QUISESSE PODERIA FAZER QUALQUER CAMPANHA PUBLICITARIA POIS É PRATICAMENTE UMA MODELO. SOBRE ELA NO PICADEIRO, MESMO QUE O PEPE SE ESFORCE O POVO OLHA PRA ELA. PARABENS KINHA, E NAO FICA BRABO PEPE, VC É SORTUDO DE TER UMA PESSOA MARAVILHOSA E LINDA AO SEU LADO. JONAS SANTOS

Anônimo disse...

Kinha, eu te amo.

chico locutor. disse...

vou falar uma coisa com todo respeito,a kinha é sem duvida uma das mulheres mais lindas em circo.e como pessoal é formidavelposso falar isso porque conheço e tenho uma amizade de longos anos,quanto ao picadeiro sempre ouvi dizer que a mulher tem que ser altas para se ter um bom visual,mas meus amigos quando essa mulher entra no picadeiro ela se torna uma gigante,pois ela se torna o centro das atençoes no numero. kinha meus parabens e continue assim sempre umilde e uma ótima pessoa tanto para os amigos como para tua familia tenho muito orgulho em ser teu amigo e ao meu grande amigo pepe parabens tbm por ter esse mulherao no seu numero. um abraçao!!!

nataly martin disse...

a kinha e belicima so fa dela kinha vc e o maximo parabens

Anônimo disse...

muit bonita e charmosa parabens.
a mais linda de todas ate agora

Anônimo disse...

nossa com 35 anos e tem dois filhos parabens da baile em muitas meninas de 18 anos

lazaro roberto (palhaço treco-treco) disse...

PARABENS PELA A BELEZA EM PESSOA QUE É VC KINHA, A ESPOZA DE UM DOS MEUS MELHORES AMIGOS PÉPE, UMA FAMILIA ABENÇOADA , PARABENS KINHA QUE DEUS ESTEJA TODOS OS DIAS EM SUA VIDA TE DANDO MUITAS VITORIAS PRA VC E SUA FAMILIA. UM FORTE ABRAÇO DO AMIGO LAZARO ROBETO

Marcelo CIRQUE X disse...

uma das mulheres mais bonitas de circo, sem contar que é uma pessoa maravilhosa kinha. Obrigado por tudo que vc e o pepe fizeram por mim e por minha família. Vcs moram em meu coração. Um beijo do seu amigo Marcelo Campos.