sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Eu, Marco Aurélio Brasil Strapazzon, nasci com uma uma paixão:
O CIRCO.
E cresci com um sonho: trabalhar em circo.
Os anos se passaram, o sonho se tornou realidade.
Agora, eu tenho uma certeza: Eu montarei...


Mais um número que com toda certeza estaria no circo dos meus sonhos. Na minha opinião, a contorção sobre o piano de Elizabet Daiana é a melhor que existe no país atualmente. O número mais bem montado, com a música certa, com detalhes bem elaborados, um número realmente que faz a diferença no espetáculo.
Isso sem falar de Daiana, que tem uma presença de picadeiro excelente, um guarda roupas impecável, sabe dominar a platéia. Classe e elegância fora do comum. Tive a honra de contratar Daiana quando gerenciava o Moscou 2 e foi ótimo trabalhar com ela e com sua família. Anunciei seu número poucas vezes, mas era fácil perceber a reação da platéia diante de uma atração tão complexa e impecável. Salve Salve Elizabet Daiana! Seu número já está no meu Circo dos Sonhos!

Nenhum comentário: