quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

NOVIDADE 1

Eu, Marco Aurélio Brasil Strapazzon, nasci com uma uma paixão:
O CIRCO.
E cresci com um sonho: trabalhar em circo.
Os anos se passaram, o sonho se tornou realidade.
Agora, eu tenho uma certeza: Eu montarei...
Nesta nova seção do Blog Circo News, irei dizer como é o circo que eu almejo e principalmente, mostrar os artistas e as atrações que eu projeto para o espetáculo e o circo dos meus sonhos.
No meu circo dos sonhos com certeza terá o Dudi, com seu número de xícaras.
É difícil, engraçado, divertido, contagiante e empolgante. Encerra a primeira parte com maestria.
Mas além de todo o status que Dudi traz ao circo, toda a qualidade que ele traz ao espetáculo, tem um outro lado. Dudi e eu sempre fizemos muitos planos de circo. Sempre pensamos num espetáculo envolvente, moderno, ágil. Fizemos planos de uma futura sociedade.
Tudo isso foi há 6 anos atrás. Mas meu sonho está cada dia mais firme. E as perspectivas para o futuro são boas. Portanto, o primeiro contratado para o Circo dos Sonhos chama-se Jesus Santiago, o meu amigo Dudi.
~~~
E VOCÊ, QUEM CONTRATARIA PARA O CIRCO DOS SEUS SONHOS?
CLIQUE EM COMENTÁRIOS E DEIXE SUA OPINIÃO.

Nenhum comentário: