segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

ANIVERSÁRIO
PARABÉNS, AMIGO DUDI!
No último dia 7, Jesus Santiago, ou melhor, o meu grande amigo Dudi completou 38 anos de vida. São 38 anos de idade, mas com forma de 28. E o melhor: Dudi nunca deixou para trás seu lado criança, pois nunca deixou de sonhar. Lembro de nossas conversas, dentro do circo, no meu trailler, ou numa lanchonete. Dudi sempre foi cheio de idéias, projetos e sonhos.
Nascido em uma família muito conhecida no meio circense, com tradição em básculas, Dudi também se revelou com o seu ótimo número de monociclo, onde ele joga e equilibra várias xícaras e pires em sua cabeça. Até o renomado Cupim, hoje palhaço do espetáculo Alegria, do Cirque du Soleil, já trabalhou no número das xícaras de Dudi. Com sua troupe de básculas (formada por seus familiares), Dudi trabalhou nos maiores circos brasileiros, como Vostok, Spacial, Moça Fiesta, Moscou (Sr. Jéferson) e Stankowich, e também no Circo Mágico italiano, no México. Há mais de 12 anos, brilha no picadeiro do Grande Circo Popular do Brasil.
Quando eu saí do circo do Marcos Frota, Dudi também se aventurou pelo mundo da magia, o que também realizou com maestria. Infelizmente, um problema de coluna afastou Dudi do número de básculas, que agora tem como grandes astros seus irmãos, Gerald e Juninho. Seu número de xícaras, na minha opinião, é imbatível. Digo sempre que é como o Chaves, pois sempre que vejo, dou gargalhadas, como se estivesse assistindo pela primeira vez. Isso sem contar a dificuldade do número.
Fazem 3 anos que não vejo meu amigo Dudi. O mundo do circo tem esse problema: assim como nos faz conhecer muitas pessoas a todo o tempo, também nos separa de grandes amizades. Mas, o que fica guardado na lembrança e dentro do peito é a certeza de uma amizade verdadeira e sincera.Amigo Dudi, que Deus te ilumine sempre! Que você continue bem assim, desse mesmo jeito: legal, criativo, profissional, bom filho, bom irmão, bom amigo e ótimo artista. Agora, mesmo de tão longe, o que posso te dizer é: FELIZ ANIVERSÁRIO! E QUE BOM SER SEU AMIGO!

Nenhum comentário: