domingo, 23 de dezembro de 2007

O BLOG CIRCO NEWS DESEJA À TODOS OS
LEITORES UM FELIZ NATAL!!!
Que Papai Noel dê à todos os circenses um presente:
PAZ, PAZ E PAZ!!!
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Minha Carta para o Papai Noel
____________________________________________________________
"Querido Papai Noel:
Já sou bem grandinho, eu sei. Mas nunca deixei de acreditar na sua existência. Até porque, creio que essa figura do bom velhinho rechonchudo, de barbas brancas, óculos redondo, vestimenta caprichada e cheio de boas intenções seja o mais próximo do que a humanidade possa compreender por Deus. Isso mesmo, acho que o senhor, Papai Noel, é o Deus que as crianças imaginam, aquele Ser que voa em trenós pelo céu, que repreende o menino que foi malcriado durante o ano, quando não lhe traz o presente sonhado; e também aquele que reconhece as boas ações, os bons sentimentos, e recompensa à todos com a realização dos sonhos. O senhor já me realizou um grande sonho, eu sei. E este ano, me presenteou com a gravidez da minha esposa. Prometo me comportar e, em 2008 vou fazer o possível para criar da melhor forma esse filho que está chegando, para encher ainda mais minha vida de alegrias.
Em 2007, acho que me comportei direitinho. Não tirei boas notas porque já não estudo mais, mas no meu trabalho, eu fiz todas as tarefas que meu cargo exigia. Mas o senhor sabe que mesmo trabalhando com a maior dedicação, eu fui desbancado. Isso mesmo, Papai Noel. Eu perdi lugar para a mentira. A mentira, a arrogância, a prepotência e a falta de competência foram mais fortes que o meu honesto e dedicado trabalho. Mas confio no senhor Papai Noel. Sei que agora, em 2008, o Senhor me dará um grande presente: um contrato. Voltarei ao trabalho, porque assim como eu, o Senhor também não concorda que uma pessoa cheia de más intenções possa fechar as portas para quem só quer trabalhar.
Por isso, Papai Noel, peço que neste ano de 2008, o Senhor ilumine os corações de pessoas que se alegram em fazer maldade. Que essas pessoas tenham a pedra que ocupa o lado esquerdo de seus peitos substituída por bons sentimentos, por vontade de fazer o bem, e pelo senso de justiça. Que elas aprendam a amar, que saibam sorrir com sinceridade, que de alguma forma, desfaçam as injustiças já feitas, que não sintam tanta inveja de quem está fazendo sucesso, que trabalhem honestamente, que aprendam a pedir perdão... Enfim, que aprendam o verdadeiro motivo da nossa existência, o verdadeiro significado da vida. Papai Noel, ajude essas pessoas a conhecer Deus e suas leis para que elas não cometam mais injustiças e não prejudiquem mais pessoas de bem. Afinal, como diz o antigo e sábio ditado, "quem não vive para servir, não serve para viver."
Para terminar Papai Noel, peço que o senhor abençoe minha família e todos os meus amigos com muita saúde. Que o próximo ano seja de paz, de harmonia, de felicidade. Que eu continue amando à todos, cada vez com mais intensidade, que eu saiba desempenhar com maestria meu papel de pai. Que eu continue sendo um bom filho, um marido fiel e apaixonado, um amigo pra todas as horas e um profissional dedicado. Que eu consiga compreender melhor as adversidades da vida, que eu perdoe com mais facilidades as pessoas que ainda vivem na ignorância e por isso fazem mal, que eu volte ao trabalho que eu amo, e que eu tenha cada vez mais Deus dentro do coração.
Feliz Natal à todos!"
Ass.: Marco Aurélio Brasil Strapazzon
23/Dezembro/2007
***
O que você diria ao Papai Noel?
Qual pedido faria ao Bom Velhinho? O que fez de bom este ano? Merece um bom presente? Clique em COMENTÁRIO e escreva sua opinião.

5 comentários:

Anônimo disse...

Papai Noel filho da put*
Rejeita os miseráveis
Eu quero mata-lo
Aquele porco capitalista
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Papai Noel filho da put*
Rejeita os miseráveis
Eu quero mata-lo
Aquele porco capitalista
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres

Anônimo disse...

o presente que eu pediria

era que um dia eu possa ter um circo porque eu amo circo
quero ser um grande empresario

Anônimo disse...

Um pedido ao Papai Noel? Hum...será que ele ouviria uma menina já grandinha e cada dia mais descrente? Bom, primeiro eu agradeceria pelos amigos que ele me deu nesse ano de 2007, pelos sonhos que eu conquistei também (foram poucos, mas realizados!). Pediria saude para minha familia e para todas as pessoas que fazem parte da minha vida (distantes ou não); e pediria mais honestidade e humildade no mundo. Tanta desigualdade e mentira não leva a nada. Talvez se o Papai Noel nos presenteasse com isso, o resto a gente faria unidos aqui embaixo no restante do ano! BOAS FESTAS A TODOS! Beijocas da Catita!

Anônimo disse...

eu gostaria de pedir para os donos de circo serem mais umanos com os artistas e pricipalmente com os empregados q montam o circo dando uma moradia dessente pra eles onde eles se sintam tratados como os outros

Anônimo disse...

eu pediria um ano cheio de paz!!
cheio de realizaçoes!
cheio de publico para todos os circo!!!!!

e mudando de assunto
pediria q meu sobrinho viesse a esse mundo cheio de saude!!!
e lindo