quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Minha Praça Inesquecível (Parte 8)
______________________________________________
Nome: Andrezza de Dallas
Empresa Atual: Marcos Frota Circo Show
Função: Contorcionista e trapezista
Empresa na qual estava na praça inesquecível: A mesma
RELATO:
"Minha praça inesquecível foi Porto Alegre (RS), porque eu fazia muita farra com o grupo de balé de lá."
---
Nome: Magnum Ortany
Empresa Atual: Atualmente está parado na cidade de Campinas
Função: Malabarista
Empresa na qual estava na praça inesquecível: Marcos Frota Circo Show
RELATO:
"Belo Horizonte (MG). Porque lá a turma do circo do Marcos Frota estava completa e a gente se divertiu muito."
---
Nome: Thamyris Palácio
Empresa Atual: Circo Moscou
Função: Tecido e bailados
Empresa na qual estava na praça inesquecível: A mesma
RELATO: "Foi Lajeado (RS) porque nessa cidade eu cheguei no Circo Moscou e comecei a trabalhar perto de toda a minha família."

Um comentário:

Anônimo disse...

THAMYRIS ESTAMOS COM SAUDADE,GRANDE ARTISTA,GRANDE PESSOA,GRANDE MENINA.E FILHA DE PESSOAS QUE EU ADMIRO MUITO CANETA E ADRIANA.UM FORTE ABRAÇO!