segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Minha Praça Inesquecível (Parte 6)
_________________________________________________________________________
O Blog Circo News quer saber: Qual a sua praça inesquecível?
Nome: Mário Ayres (Kiko)
Empresa Atual: Circo Moscou
Função: Malabarista e Globista
Empresa na qual estava na praça inesquecível: Circo del Sol e Circo Americano 3 Pistas
RELATO: "São duas praças inesquecíveis. A primeira é Mar del Plata (Argentina) porque me traz muitas recordações boas. Eu estava com o Circo del Sol. E a segunda é Barcelona (Espanha), pela cidade, que é limpa e bonita e pela companhia do circo. Os companheiros do Circo Americano 3 Pistas eram muito legais. A gente se juntava com o pessoal dos circos Mundial e Wonderland para jogar bola, fazer churrascos. Muito bom!"
***
Nome: Drueicy Kelly
Empresa Atual: Circo Fantástico Globo
Função: Globista (A saber, a mais jovem globista da América Latina, com apenas 8 anos de idade.)
Empresa na qual estava na praça inesquecível: A mesma.
RELATO:
"Foi Batatais (SP), pois lá eu passei a rodar profissionalmente no globo da morte.Por isso, Batatais é a minha praça inesquecível."
***
Nome: Benilso Americano de Carvalho
Empresa Atual: Circo Monte Carlo (Beto Carrero)
Função: Secretário Modelo
(A saber: Benilso foi secretário do meu circo, e, durante sua temporada aqui no Circo Strapazzon se mostrou uma pessoa humilde, bacana e com opinião e vontade próprias.)
Empresa na qual estava na praça inesquecível: Circo Hermanos Rodrigues
RELATO:
"Minha praça inesquecível foi Dois Vizinhos (PR) porque lá nasceu minha filha. Essa praça eu não tenho como esquecer."

15 comentários:

Anônimo disse...

po esse cara pareçe o gidasio.........

Anônimo disse...

pô, tira esse fofoqueiro...puxa saco!!! ele não merece estar em um blog tão respeitado como este!!!não é do nivel dele.

Anônimo disse...

porra nao acredito q colocaram esse maldito ai.porra estrapa agora voce pisou na bola,eu ate entendo q voce nao conheça essa figura mas deveria selecionar as pessoas q voce coloca pra postar algo sobre ela.esse cara e um puxa saco e metiroso.concordo com o colega acima q colocou q esse cara nao tem nivel para estar participando de um blog tao importante pra nos ... essa e minha e opiniao da maioria das pessoas q conheçe esse maldito .

Anônimo disse...

que que é isso voces estao querendo masacrar o coitado do rapaz.todo mundo tem seus defeitos ele e apenas uma pessoas que como muitas nao tem capacidade pra fazer nada que preste e ai so resta o que puxar saco falar dos outros e ficar mentindo. pessoal para com isso e deixem o rapaz vever a vidinha dele.

Anônimo disse...

secretário modelo!! rsrsrsr essa matou a pau...

Anônimo disse...

Se eu fosse esse cara ,ia morrer de vergonha!!!de ver que as pessoas que o admiravam, e o tinham como amigo...estão descobrindo que ele não passa de uma cobra!!! e das mais perigosas, que dão o bote pelas costas ,que são manipuladas pelos outros.. mente pra conseguir as coisas...não tem opnião propria. MUITO VERGONHOSO ISSO.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

o circo modelo!!!!!!!! não modela as pessoas ,acabam com elas...vejam o exemplo do nosso amigo ai...ta realmente modelado mesmo.

Anônimo disse...

O GENTE ESSE CARA E IRMAO DO PAULO SILVEIRA HAHHAHAHAHHAHA

Anônimo disse...

o paulo silveira é o pior cara que esiste na fase da terra. nâo sei como ele sobreviveu no rio de janeiro.o destino dele é um grande pontapé na bunda. espero que os filhos da dona malha encontre ele denovo hahahahahah

Anônimo disse...

De longe o rapaz em questão se parece com o Paulo. Se for de quem estou pensando, o rapaz em questão é muito dedicado, amigo, companheiro, e quem postou as msg acima com certeza viram nele um inimigo pois ele tem capacidade de ser muito superior a eles. Ele trabalhou no circo do meu pai e faz muita falta aqui. Na minha opinião realmente é um secretário modelo.

Anônimo disse...

não é que o cara tem uma fa.hummmm quem sera!

Anônimo disse...

ahhhhhh não um fã???? amigo... é que ele ainda não deu do veneno dele pra vc provar!!! dai vc vai ver o que é bom!!! E TEM MAIS.... SE VC LEU TEM UM RECADO AI FALANDO QUE MUITA GENTE GOSTAVA DELE SIM, ERA AMIGO ,E RECONHECIA O SEU TRABALHO!!!MAS O QUE ESTA SENDO QUESTIONADO AQUI É QUE ELE EGORA VIROU UM PUXA SACO DE PRIMEIRA E AGORA ESTA USANDO DE METODOS DOS MAIS BAIXOS PRA CONSEGUIR AS COISAS!!!

Anônimo disse...

ele parece mesmo com o gidasio a cara dum e o fucinho do outro como pode

Anônimo disse...

eu acho q ele é a cara do ceni aquele magico e contorcionista.sera q é irmao?