quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

HiStÓrIaS EnGrAçAdAs
Do MuNdO Do CiRcO
_______________________________________________
HISTÓRIA DE HOJE:
"Tititi e o leão no motel!"
!!!
PERSONAGENS DE HOJE:
Tititi e seu leão Kimba
!!!
Esta aconteceu há muitos anos atrás. Guilherme Palácios foi levar seu leão Kimba para uma gravação de um comercial em São Paulo. O felino era o astro dos comerciais do Imposto de Renda.
Após um dia cansativo de gravações com seu leão, Tititi dirigia pela estrada, naquela noite escura, e como é de costume, passava grande parte do tempo "pescando" ao volante. Ao sentir aquele sono incontrolável, resolveu parar e pernoitar em algum hotel. Só que o primeiro local para dormir que ele achou era um lugar, digamos mais aconchegante... Era um motel. E o Tititi entrou com carro, jaula e leão para o motel. Só o Tititi mesmo para fazer uma coisa dessas! E ele teve o cuidado de estacionar de ré, com a jaula dentro da garagem. Pois lá pelas tantas da madrugada, o leão começou a rugir e imaginem, como a jaula estava dentro da garagem, o som ecoava muito alto. O rugido do leão era forte, alto, e se ouvia de qualquer quarto do motel. Tititi ficou apavorado e os frequentadores do motel mais ainda! Tinha gente correndo só de cueca, mulheres gritando, um pânico total!
Imaginem a cena: Você lá no motel, bem relaxado, fazendo altas estripulias e de repente ouve rugidos de um leão, como se ele estivesse dentro do seu quarto!
Com certeza, Tititi teve que sair do motel. Mas ele deveria ganhar um prêmio, pois enquanto outros homens estavam em um motel com belas gatinhas, ele estava em um motel com um leão.
!!!
VOCÊ TEM ALGUMA HISTÓRIA ENGRAÇADA PARA CONTAR? ENVIE SUA HISTÓRIA, COM OS NOMES DOS PERSONAGENS PARA
SUA HISTÓRIA SERÁ PUBLICADA NO CIRCO NEWS!
!!!
PRÓXIMA HISTÓRIA:
"O elefante e o policial"

9 comentários:

herculito disse...

voçês não estendem e que ele e o melhor domador que ja ezistiu e queria faze algo inedito ensinar o leão a fazer troca troca com o domador então ele foi pra la pra criar um clima o problema e que o leão comeu ele e na hora dele comer o leão o leão comesou a gritar e eles tiveram que sai vuado o leão foi esperto por que foi embora com a maior cara de satisfeito e o tititi com uma puta dor no rabo. kkkkkkk

cabecita disse...

boa boa boa.kkkkkkkkkkkkkkk o leao comeu o domador no motel e na hora de dar se mandou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

lazaro roberto ( palhaço treco-treco) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nada a declarar somente rirrrrrrrrrrr mais de uma coisa sei que quem fala que o tititi deu pro leão e porque , tem inveja do domador que ele foi , tititi uma grande personalidade do mundo do circo. abraços tititi .

paloma disse...

acho que esse lazaro tbm estava no motel.sera que o leao pegou ele tbm.

Anônimo disse...

hei hei hei tititi é o nosso rei

lazaro roberto ( palhaço treco-treco) disse...

se eu estivese la eu daria pros dois pro leão e pro tititi , aaaaaaiiiii como dóóóiiiii .

Anônimo disse...

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
biola.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lazaro roberto (palhaço (treco-treco) disse...

que sacanagem é esssa alguem usou meu nome pra falar essa asneira ai em cima , esse quem escreveu ai em cima não fui eu , lazaro porque sou muito homem, e esse quem escreveu usando meu nome não passa de uma bixona.

lazaro roberto (palhaço treco-treco) disse...

ou strapa tira esse comentario ai que usaram meu nome, falando que dei pro leão e pro tititi , sacanagem que fez isso .