quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

QUEM VOCÊ APLAUDE?
E
QUEM VOCÊ VAIA?
_______________________________
NA OPINIÃO DE:
Michele Mocellin de Almeida (Michele Ayko)
[Trapezista, Locutora e Secretária do circo Vitória]
Michele Ayko APLAUDE donos de circos pequenos
"Eu aplaudo os donos de circo de pequeno porte, pela luta de cada dia para conseguir manter o pouquinho que eles possuem. E mesmo com tantos circos que enganam o público, eles vem persistindo, vencendo os obstáculos e levando sua luta pelas cidades que passam."
---
Michele Ayko VAIA circos que fazem propagandas enganosas
"Eu vaio uma classe circense que está estragando o nome do circo por onde passam. Pessoas que não tem serragens nas veias, e que com suas caminhonetes estragam as cidades, com propagandas enganosas. E além disso tem a cara de pau de chamar o público de lokes de praça. Isso eu não admito."

13 comentários:

irmao do bozo...o cebozo disse...

oi michele tbm acho muito certo tudo o que voce disse só uma correçao, esses circos que voce se referiu tbm sao circos pequenos se é os que eu estou pensando, os que colocam cornetinhas em cima das camionetas.

jeremias disse...

Nossa muito original vc ein, poxa estou pasmo! eu precisooooooo de um cerebro!!! kakakakakak

Anônimo disse...

kkkk vc e contra esses circos eu sou contra o circo que deixa seusartistars jogados nos circos igual vcs fazem ai nota 0 pra vcs do circo vitoria seus rascas

Mika Michelle disse...

VC T ENGANADO POR QUE O CIRCO VITORIA E SO MINHA FAMILIA, OLHA QUE TEM MAIS DE UM CIRCO VITORIA NA PRAÇAS HEM.....

irmao do idiota aki de cima... disse...

rasca a turma do vitoria,q eu saiba eles são tradicionais de circo a quinta geração de circo e outra q eu saiba no circo deles so trabalha a familia acho q vc esta confundindo o vitoria com outro e concordo com ela pois tem uns circos q so estão sujando a classe circense deixando buracos abertos nos terrenos e enganando o publico e tenho dito.

Julio disse...

concordo com a my life aqui em minas tem dois circo vitoria tanto que um e robattini,e tem em sp um vitoria circus,e o circo da familia da micheli que eu conheco e so eles mesmo a um tempão,é quero corrigir ela , pois não e so os circos pequenos não, existem circos grandes que deixam a desejar viu.gente vamos preserva o nome circo e nao estragar.

julio disse...

ta ai uma otima seção pra proxima semana*os bons e os maus circos* falando de quem e um bom circo e um mal circo sei que teremos muitos bons mais tambem teremos muitos mausssssssssssss circo.. e claro pra dizer terá que provar.aqui em minas meu deus tem uns 4 ruim de mais ...que tal strapa essa dica ?

Francele circo vitoria disse...

Bom acho estranho falaram do circo da minha familia pq não temos funcionários só é a minha familia mesmo a muito tempo já.
Acho que cada um tem o direito de expressar sua opinião e respeito elas.
Só não acho certo partir para baixaria e nem chamar um circence de rasca(Ordinário; reles; de má qualidade.)
Bom acho que você que chamou minha familia de rascas realmente não nos conhece,todos que ja trabalharam aqui graça a deus são nossos amigos .
Acho que não preciso fala nada do meu circo,pq quem conhece minha familia sabe que somos dignos.(e não é a opinião de um ``anônimo´´que ira muda isso)
FRANCELE CIRCO VITORIA.

Anônimo disse...

GARANTO QUE SE ELA PUDE-SE E TIVESSE CAPACIDADE TAMBEM TERIA CAMIONETE COM AS CORNETINHAS EM CIMA ISSO E PRA QUE PODE E NAO PRA QUEM QUER.

michelle disse...

so uma coisainha eeu deixei bem claro que sou contra circo engana o publico,e nao contra circo que tem isso ou aquilo,isso sim sou contra a quem engana o publico,e acho que qualquer um tradicional de circo tambem e contra isso,agora se vc aplaude tudo bem e sua opiniao so que eu nn admito enganação ao publico,e essa e a ultima vez que respondo isso.

Anônimo disse...

mais que se vc pude-se ter 5 f-250 na propaganda vc teria so isso. e seu circo anuncia que tem o melhor espetaculo ou se vc faz a propaganda igual a de qualquer circo vc tambem engana o povo entao nao fala dos outros.

Anônimo disse...

claro que enganando o povo igual vcs enganam era pra ter não so 5 f-250 mais umas 15 seus ciganos gorbetas de uma fica, seus tempos estão passando . nespetaculo mediocre, rascada pura hora do radio kkkkkkkkkkkkkkk seus engana publico que vcs chamas de lok de praça. para o carro...para o carro... que idiotice de propaganda , circo verdadeiro tem que ter espetaculo e não camionete, nunca vi caminhonete fazer trapezio ou anuciar espetaculo ou fazer reprisse, manda seus artistas embora e faz espetaculo so com camionetes seus otarios do circo enganador . VIVA O CIRCO VITORIA O VERDADEIRO CIRCO DE PICADEIRO

Anônimo disse...

garanto que vc puxa seu trailer de lata com um opala, parabens fica cno circo derrota enquanto nos compramos mais umas duas f-250 bobao.