sábado, 13 de outubro de 2007

AS TRÊS PRIMEIRAS FRENTES CLASSIFICADAS
MOSCOU LIDEROU PESQUISA DE PONTA A PONTA
_______________________________________________________________________________
Foram mais de 100 votos, o que comprova o sucesso do blog, e da votação. A enquete que vai destacar a Frente de Circo Mais Bonita do Brasil está mobilizando os circenses do país. As três primeiras classificadas para a grande final foram:
Circo Moscou .................................... 44%
Beto Carrero (Luis Diório) .............. 20%
Beto Carrero (Ticuito) ..................... 13%
Logo após vieram: Stankowich (7%), Di Nápoli e Estoril (6% cada um), Spacial e Bremer (1,5% cada um) e Broadway (1%). O Royter não recebeu nenhum voto.
- - - - -
ETAPA: MAIS DEZ FRENTES
Esta semana estão concorrendo os seguintes circos:
Marcos Frota Circo Show
Orlando Orfei
Beto Carrero (Jaison)
Beto Carrero (Pekus)
Le Cirque
Monte Carlo (Beto Carrero)
Máximus (Antigo Circo Mundo Mágico)
Fantástico Globo
Pantanal
* * * - - * * *
TEMA PARA DEBATE:
BALA PERDIDA DA NOVELA
ACONTECEU NA VIDA REAL
CENAS FORAM GRAVADAS NO CIRCO ORLANDO ORFEI
No capítulo da última sexta-feira da novela Duas Caras, da Rede Globo, o personagem João Pedro morreu vítima de uma bala perdida, quando assistia ao espetáculo do Circo Orlando Orfei ao lado da amante, no terreno mais famoso do país, a Praça XI, no Rio de Janeiro. Nesse caso, a arte imitou a vida, pois a novela abordou um fato que realmente aconteceu. O cenário era o mesmo, a Praça XI, mas o circo era outro.
É claro que as imagens do circo (que por sinal, está cada dia mais lindo e luxuoso) na novela de maior audiência do país, com cerca de 50 milhões de espectadores, é uma ótima propaganda. Mas sabemos também que a Praça XI está estrategicamente situada entre favelas perigosas, exatamente como mostrou a novela.
E a pergunta que fica é a seguinte:
VOCÊ ACHA QUE ISSO FOI UMA PROPAGANDA POSITIVA OU NEGATIVA PARA O CIRCO EM GERAL? VOCÊ ACHA QUE AS CENAS PODEM AFASTAR O PÚBLICO?
Opine, clique na palavra COMENTÁRIOS abaixo das fotos da seção "Sonhar não custa nada...", e dê a sua opinião sobre o caso. Comente, participe!!!
- - - - - * - - - - -
Da Série: Sonhar não custa nada...

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que realmente seria uma propaganda negativa pro circo que estivesse nessa praça tao famosa, mesmo o os morados da regiao sabendo que é muito perigoso, todos os circo que ficam lá arrebentam as bilheterias!!! ou seja o povo nao esta nem ai, nem os famosos, pq muitos deles vao no circo tbm!!! bom para que é circense.

Anônimo disse...

Ahhh, a "culpa" não é DO CIRCO!
Os cariocas e moradores das cidades "perigosas" sabem como suas cidades são violentas, infelizmente... =/
Espero do fundo do meu coração que "A propaganda" seja maior e chame mais atenção do que o acidente, cotidiano no Rio, de 7 anos atrás...
Em qualquer lugar as pessoas estão sujeitas a isso...
Se formos pensar nos perigos da rua, não sairemos mais e viveremos aprisionados em nossas casas com grades q quase tocam o céu...
É isso!!!

=***

Anônimo disse...

http://duascaras.globo.com/Novela/Duascaras/Capitulos/0,,AA1645074-9156,00.html

A cena q passou na novela!!!


=***

Anônimo disse...

O fato ocorrido na novela não interfere em nada a participação do público nos espetáculos, pois, o circo já conquistou "seu consagrado público".

Anônimo disse...

A FRENTE DO MAXIMUS PERDER PRA UM MONTE DE LIXO,É PURA SACANAGEM...