quarta-feira, 10 de outubro de 2007

CURIOSIDADES...
SERIAM IRMÃOS GÊMEOS?!?
___________________________________________________________
Richard Mazzone e Felipão?
Ruan Puentes e Val Valentino (Mister M)?
Da Série: Sonhar Não Custa Nada...
Imagina um circo com esses cavalinhos... Acho que não atrasa nenhuma estréia...
Que frota!!!
Inacreditável!!! Isso é dentro dos cavalinhos! É uma casa! Os cavalinhos são incríveis, mas impossível não reparar no pé sujo da moça da foto. Por que será que ela não lavou o pé?

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que a moça da foto está com o pé sujo porque esse caminhão valho aí certamente não quiz pegar e ela teve que empurrar.rsrsrsrsrsrsrsrsrssrsr

Unknown disse...

É, pode ser mesmo.
Você é bem criativo, nas respostas e nu suposto "apelido".

Anônimo disse...

Não entendi o pq de falar apelido. estou aqui participando do seu blogue e vc vai começar tbm a me discriminar por causa do meu nome,como todo mundo faz? Pois fique vc sabendo que eu gosto do meu nome. E eu tava falando serio . Esses caminhao aí ficam so de espozição e na hora de funcionar não pega mesmo.