terça-feira, 23 de outubro de 2007

CIRCOS VISTOS PELO SATÉLITE
Estas fotos são do programa de computador chamado Google Earth, que combina os recursos de pesquisa do Google com imagens de satélite. A primeira foto mostra a lona do Cirque du Soleil. Veja:
Esta foto mostra o Mundo Mágico de Beto Carrero (Ticuito) instalado no Parque Harmonia, em Porto Alegre, no ano de 2005.

Esta foto é de quando o Beto carrero estava no Playcenter (SP), em 2005.

As próximas fotos também foram tiradas do Google Earth, mas os nomes dos circos e os locais onde estavam armados são desconhecidos.

O parque Beto Carrero World também pode ser visto:

As lonas do parque:

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia!
Gostaria de solicitar uma ajuda á um animalzinho ( cachorro poodle ), que foi esquecido aqui em minha cidade ( MARINGÁ - PR ), a uns 2 meses pelo Circo Máximus, o sofrimento do cachorro é de dar dó, pois ele fica esperando diariamente. Tenho um comércio bem em frente onde ficou o circo, e cheguei até chorar em certos momentos pois ele toda hora que chega algum caminhão de transporte, ele sai do meio do capim e fica sentadinho esperando.Quando o caminhão vai embora ele volta pro lugar e fica lá deitado olhando.Esta situação está deixando a gente muito comovido, vendo tamanho sofrimento do cachorrinho. Por favor mos ajude a entar em contato com o pessoal do circo Máximus, para que levem este coitadinho junto deles. Conto com a colaboração de vocês. Muito grata! Aguardo resposta.

Att;

Laura Pazini.

maxi disse...

O nosso cacorrinho que roubaram foi encontrado???
nós estamos aqui denovo...
vai devolver o nosso cachorro?