quarta-feira, 31 de outubro de 2007

CIRCO DEMITE FUNCIONÁRIOS QUE PARTICIPARAM DE ORGIA
__________________________________________________________________________________________________
O Circo Estoril enviou um comunicado ao meu orkut, que reproduzo a seguir:
"COMUNICADO:
O CIRCO ESTORIL, VEM ATRAVÉS DE SUA ASSESSORIA E DE TODOS OS MEIOS DE IMPRENSA, INFORMAR AOS SEUS ESPECTADORES QUE, O EPISÓDIO OCORRIDO NA DATA DE 27 DE OUTUBRO DESTE ANO, FOI RETRATADO POR ALGUNS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, DE FORMA SENSACIONALISTA, PREJUDICANDO A MORAL E A ÉTICA DOS BONS CUSTUMES DA FAMÍLIA ESTORIL. SOMENTE DUAS PESSOAS ENVOLVIDAS NO FATO ERAM FUNCIONÁRIOS DO CIRCO E OS MESMOS FORAM DEMITIDOS, POR ENVOLVEREM O NOME DA EMPRESA EM SEUS RELACIONAMENTOS PESSOAIS, QUE OCORRERAM FORA DAS DEPENDÊNCIAS E DO HORÁRIO DE TRABALHO. O ESTORIL É UM CIRCO DE RENOME INTERNACIONAL, COM UMA TRADIÇÃO FAMILIAR DE MAIS DE 150 ANOS E SEMPRE VISANDO PRESERVAR A SUA IMAGEM E DE SEU PÚBLICO."
A seguir, leia reportagem do Jornal do Brasil:
MG: Circo demite funcionários que participaram de orgia
Agência JB
RIO - A assessoria de imprensa do circo Estoril informou, por nota oficial, que demitiu os funcionários presos em flagrante praticando orgia sexual. As cinco pessoas que foram levadas pelos policiais estavam dentro de uma caminhonete D-20, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. A assessoria do circo informou ainda que dos detidos apenas dois eram funcionários do Estoril. Segundo a nota, o incidente ocorreu fora das dependências do circo e do horário de trabalho. - Foi lamentável, mas a empresa não pode pagar pelo mal comportamento de dois funcionários, uma vez que é impossível controlar cerca de 180 pessoas que moram em trailers no circo - diz a nota.
OPINIÃO DO BLOG: O Circo Estoril sempre foi conhecido pelo meio circense como uma ótima casa para se trabalhar e viver. Pelo carinho que artistas e ex-funcionários da casa dispensam aos donos e pelo ar familiar do circo Estoril, percebe-se de longe que é um ambiente sadio. Por isso, este acontecimento em nada fere a moral da empresa.

Nenhum comentário: