sábado, 6 de outubro de 2007

O TEXTO SOBRE OS CIRCENSES
Encontramos a Trapezista da Foto
Ela é da Família Cericola e pertence ao Circo Trapézio.
Após ler no blog a repercusão sobre o texto e a montegem que fez, a garota que aparece na foto voando no trapézio escreveu o seguinte comentário:
"Primeiramente, saudações circenses! O texto é realmente lindo e sábio, pois retrata mesmo a nossa vida. Se queriam saber quem é a trapezista da foto, acharam... sou eu. A foto foi tirada pela minha prima, num momento de ensaio, mas mesmo assim adoro a foto... Fiz a montagem sem pretensão de nada, fiz pra mim mesma, mas de repente ela virou "Domínio público", eu sempre falo assim pros amigos que sempre me avisam: Ah!! Vi sua foto no álbum de mais uma pessoa! ahauahau... E assim ela foi se multiplicando pela internet. Sou da 5ª geração da minha família (Família Cericola/Circo Trapezio) que já está na 6ª geração e tem como tradição e símbolo, o trapézio. A foto e o texto se encaixaram perfeitamente, sem querer caiu no gosto dos circenses e todo mundo quer tê-la. A minha parte do sucesso na foto é todo crédito do meu circo e da minha família, porque sem eles isso não seria possivel. Muito Obrigada, Circo Trapézio e Família Cericola!!!"
Taí, legal!
Sobre o Blog: Essa semana fui convidado por Karina Sakita, estudante de Rádio e TV da Universidade Metodista de São Paulo para uma entrevista sobre circo:
"Marco Aurélio, sou estudante de Rádio e TV na Univerdidade Metodista de São Paulo e meu grupo está fazendo um trabalho sobre circenses. Achamos seu blog e vimos sua enorme experiência nessa área e gostaríamos de entrar em contato, uma entrevista, talvez um encontro pessoal se possível. Se pudesse entrar em contato, seria muito importante e interessante para nós. Muito obrigada pela atenção...Karina."
É o Blog Circo News fazendo sucesso até entre os que não são circenses.