sábado, 27 de outubro de 2007

ORGIA EM CAMINHONETE LEVA CIRCENSES À PRISÃO
4 HOMENS E 1 MULHER FORAM PARAR NA DELEGACIA EM MINAS GERAIS
Na manhã deste sábado, 5 integrantes de um grande circo que encontra-se armado em Contagem, Minas Gerais, foram parar na delegacia, após terem sido flagrados por policiais fazendo orgia sexual dentro de um D-20, no meio de uma rua sem saída.
Acompanhe a reportagem do Jornal de Itupeva:
Polícia 27/10/2007 - 17h12m - Sábado Funcionários de circo são presos por orgia em MG
Da reportagem local
Cinco funcionários de um circo foram presos pela Polícia Militar, no início da manhã deste sábado, na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), ao serem flagrados dentro de uma caminhonete D-20 praticando uma orgia sexual. A viatura fazia um patrulhamento de rotina quando abordou o grupo na rua Beethoven, no bairro Chácaras Califórnia. Segundo o cabo José Carlos Pitangui, do 18º Batalhão da Polícia Militar, os quatro homens e a mulher são funcionários do Circo (o blog preferiu omitir o nome do circo), que está montado em Contagem. "Eles estavam na maior sem-vergonhice e alegaram que aqui é uma rua sem saída. Um deles se apresentou como namorado da única mulher e disse que estava tudo bem, mas todos vão ser levados para a delegacia pelo crime de ato obsceno em via pública. Os vidros da caminhonete estavam todos embaçados", informou o militar.Os cinco funcionários do circo vão ser levados para a 6ª Delegacia Seccional de Contagem. Depois de serem ouvidos, eles vão assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e serão liberados. Se condenados pela Justiça, deverão cumprir penas alternativas.
OBS.: A reportagem, também pode ser vista no site www.terra.com.br.
*-*-*-*-*-*-*-*-*
POLÊMICA NA VOTAÇÃO
Acabo de receber o seguinte comentário, que publico aqui para que todos leiam: (O comentário está aqui reproduzido de maneira idêntica como foi escrito.)
Anônimo disse... Olha só, eu acho que essa votaçao esta controlada viu Marco, creio que aja algum tipo de irregularidade nesses votos, pois não é aceitavel o número de votos que recerebeu um dos participantes, apesar do blog ser visto por muitas pessoas, e eu em particular tbm votei nessa empresa, porem não acho justo que ganhe por trapaça. Talvez esteja errada mas esta aqui minha opiniao! 27 de Outubro de 2007
Nota do Blog: Os números alcançados por esta enquete realmente são assustadores. Logo no primeiro dia, batemos a marca dos 100 votos, e hoje, faltando ainda dois dias para seu término, a pesquisa aponta mais de 1.400 votos. É certo que o blog é um sucesso, tendo diariamente mais de uma centena de visitas, mas está realmente difícil de explicar como que, em um espaço de tempo de um minuto, aparecem de cinco a seis votos para a mesma empresa. Não que esta não mereça estar em lugar de destaque, pois se chegou na final, é porque sua frente realmente é bonita, mas a intenção do blog é escolher a frente mais bonita do Brasil de uma maneira justa, clara e correta. Até porque, de que vale ter o título de mais bonita, se não for por estes meios, por critérios de honestidade?
Eu, como dono do blog, infelizmente, não tenho como saber se está havendo algo de errado com a pesquisa. O que sei, é que se o computador for reiniciado, o voto poderá ser efetuado novamente. É fato também, que alguns circos estão anunciando a pesquisa em suas comunidades do Orkut, o que pode explicar esses números tão elevados. Mas é importante lembrar que todas as três semi-finais tiveram votações equilibradas, e que chegaram, no máximo à 150 votos.
Salientando que a intenção do blog não é gerar esse tipo de polêmica, e sim, provocar uma competição sadia entre os circos, e assim tornar mais unida a nossa classe, peço a opinião de todos vocês. O que acham desta votação? O resultado até agora está sendo justo? Os números são possíveis?
Desde já, obrigado à todos!
--- --- ---
Quero pedir à todos que rezem pela recuperação de um amigo e leitor assíduo deste blog.
Miguel Viscardi está hospitalizado na sexta, mas hoje já estava melhor.
Com fé em Deus, tudo vai correr bem e nosso amigo Miguel estará em casa logo.

22 comentários:

Anônimo disse...

Oi, olha a votação virou palhaçada quando um certo circo disparou nos votos, com números absurdos, daí o outro circo começou a fazer o mesmo... Essa ladroeira começou desde a primeira votação, já que na primeira teve 'cirquinho' que ganhou com números altos, sendo que nem público, nem artistas e nem membros de comunidades para ganhar tantos votos esse circo tem. Agora, com número absurdos ou não, os votos estão aí e não se pode fazer nada, pois sempre vai ter um certo circo que vai querer disparar nos votos logo de cara...

Anônimo disse...

Concordo com a pessoa acima, somos fãs de um luxuoso circo e não vamos deixar essa ladrueira ganhar, então resolvemos nos unir e votar dia e noite, já que um circo pode fazer isso porque nós não podemos.
Somos admirados e extremante fã, vamos fazer de tudo para que o circo que nós admiramos ganhe essa competição e somos em muitos, e iriamos ficar indugnados se essa mesma palhaçada continuasse nessa final, resolvemos então ergues as mangas e defender o nosso favorito.
Parabéns pelo blog, com isso podemos ter um conhecimento melhor a respeito dos outros circos, pena que acabando a votação talvez nós não teremos muitos acessos a esse blog, mas se continuar com enquentes como esta estaremos aqui firme e forte.
Aquele abraço com mais um votinho ai para registrar.

Anônimo disse...

Boa noite, realmente os números são assustadores, como você disse, a votação varia de 100 a 150 votos... Em 5 minutos apenas um circo receber votos... A dúvida fica no ar, não tem o que fazer, não tem como descobrir se houve ou não sabotagem...

Mas enfim, queria te dar os parabéns, sou leitor do seu blog, nem sempre participo, mas todo dia passo dar uma olhada, me sinto bem aqui com coisas saudáveis que fazem bem para o mundo circense.


Parabéns pelo blog.
Adoro vc irmao

Abraços Rafa (Sorocaba

Anônimo disse...

... votar dia e noite!!!
Sem Comentários!!!

Unknown disse...

ai coloca o siete de circo ai
o site e
www.circomundomagico.com
falow

Anônimo disse...

Palhaçada é pouco. O que o Le Cirque ta fazendo é absurdo, deveria ser desclassificado.
Somos fãs, pedimos votos pra todos que conheçemos, pai, mãe, tia, vó, enfim todos os amigos, mas não dá pra concorrer com a ladroeira do Le Cirque

Anônimo disse...

Isso mesmo o le cirque deveria ser desclassificado! Assim não vale! Votar desse jeito! Brincadeira!

Anônimo disse...

Votar dia e noite no Le cirque?!?!
Sem comentários!!!!
Mais uma vez declaro indignação!
Um voto por pessoa é suficiente e justo. Que venca de maneira digna e correta o melhor e não se baseie em dados errôneos e injustos, pelas justas pessoas que honram o seu voto pelo mais bonito! Tenho certeza que o Moscou esta muito feliz em ver que tem pessoas amigas, justas e corretas ao seu lado.

Anônimo disse...

O Moscou que começou com essa ladroeira na primeira votação, pelo que sei só uma pessoa ficava votando sem parar, agora é claro que ele está indignado, o que ele queria era ser o vencedor, mas quando começamos a fazer o mesmo que ele, aí sim ele ficou passado de tantas pessoas que amam o Le Cirque assim como eu dedicarem seu tempo e com mto ESFORÇO ficarem votando para que o MELHOR ganhasse.
Bom, quem conheçe o Le Cirque sabe que ele é simplesmente o melhor, mas tem frentes de circos sim lindas que poderiam disputar honestamente com o Le Cirque, mas não o Moscou.
Olha esse cirquinho só poderia concorrer com frentes do NÍVEL dele, quer dizer de circo PEQUENO, e não à altura do Le Cirque!
Mas ele quiz roubar desde a primeira votação, deu no que deu, aprendemos com ele próprio, agora nós temos pessoas p/ votar, só a comunidade tem cerca de 700 pessoas fora os amigos da familia do circo.
E tenho certeza que ele ficou INCORFORMADO, não sabia que tem gente assim como eu que faz qualquer coisa pelo circo mais luxuoso da America Latina, o Le Cirque é claro!

Anônimo disse...

olha, quero dizer a pessoa do comentário anterior que o moscou nãoé cirquinho. voces do le cirque tem globo com 8 motos?

Anônimo disse...

estamos falande de CIRCO e naum de globo, alias o Moscou só sabe falar de globo, por que será, acho que é o único que tem.
Mas se for comparar assim, vamos comparar TUDO que o Le Cirque tem e que o Moscou tem. Quem será que ganha? acho que nem preciso perguntar. simplesmente é ridiculo essa comparação não tem nem como disputar!
A respeito de CIRCO, sem dúvidas o Le Cirque é o mais bonito, o mais luxuoso, o mais moderno, com a frente linda que poderia disputar tranquilamente com circo do mesmo porte tipo Beto Carreiro entres outros.
Falem o que quiser o despeito de ser um derrotado na votação causa isso e muito mais, esse tipo de calunia, baixaria, dispeito só pode vim mesmo por alguem que sempre quis trapacear a votação e quer ser o melhor do mundo, mas sua inveja está mostrando para todos daqui do blog quem é quem.
Que vença a melhor frente, com muito orgulho já ganhou Le Cirque uhuuuuu
É CAMPEÃO! É CAMPEÃO!

Anônimo disse...

é, mas no moscou ninguém apanha dos donos quando dão 15 dias, já no le cirque...

Anônimo disse...

Bom...num estou aqui praa brigar com ninguém...Até porque axo que essa discussão não vai levar a nada...
Mais só queriaa dizer uma coisaa...
minha Mamãe sempre diz uma frase, e eu axo que ela se encaixa aqui...

"É MELHOR PERDER COM DIGNIDADE, DO QUE GANHAR SEM DIGNIDADE..QUANDO PERDER PERCA COM A CABEÇA ERGUIDA, QUANDO GANHAR GANHE COM A CABEÇA BAIXA..."

O dia de amanhã ninguém sabe...
Talvez você possa precisar dessas pessoas!!!

té mais...

Anônimo disse...

Sou um amante de circos, e vou em todos que eu posso. Não trabalho, e nunca trabalhei em nenhum. Com relação a votação,,,, putz que vergonha pessoal do Le Cirque, só vem a confirmar a falta de profissionalismo que presenciei no "espetáculo" de vocês. Aliás, dos que estão aqui, já fui em quase todos, e o pior tratamento ao público, certamente é o do Le Cirque,,, Shame on you, shame on you Le Cirque,,, ou se preferir... Honte sur vous, se alguém de voces sabe algo de françes.

Anônimo disse...

Pessoal, o Moscou desde a primeira votação só na ladroeira, e se achando o grande circo... claro, que quem é grande mesmo não ia deixar quieto... quem começou com a palhaçada foi o MOSCOU sim, com números absurdos, e o Marco sabe muito bem disso pois sei que acompanha o blog!! O que os fãs do Le Cirque fizeram depois foi o mínimo que se podia pra não deixar nenhum rídiculo trapaceador ganhar assim. E não se esqueçam, o Le cirque têm muito mais comunidades no orkut e número de fãs que acessam a internet podendo assim votar, podem conferir!! E ainda não levei a discussão pro lado pessoal, então melhor deixar quieto porque se eu começar a falar das irregularidades desse circo pode dar problemas e até processo pra eles...
Chega de apelação, faça com que o Moscou trabalhe com humildade para um dia chegar a ser um grande circo, pois o Le Cirque para chegar onde está não precisou de votinho na internet só pra aparecer... pare de apelar!!!!!!

Anônimo disse...

Para de mentir ai cara

Unknown disse...

Gente, vamos se acalmar...
Essa não é a intenção do blog.... O blog não quer promover brigas entre circos.
Por favor, mantenham a calma.

.::NaNy Siqueira::. disse...

O_O

Anônimo disse...

strapa teu blog e da hora.pena q virou baixaria. acabo acabo.chega de putaria o pessoal q nem e de circo fica falando merda e nem sabe oq e um tapa costura vai entende de frente sai fora?seu lok

Anônimo disse...

gente acauma porq o homem mais rico q vcs acabo num azilo seu danilo estevanovich cuidado com a babilonia e luxo isso pod acaba nao e ai vcs vaõ ter q trabalha em um cirquinho purai . rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

o le cirque roubou mesmo na votação porq a cada minuto a votação disparava então agora tem outra votação e eles tambem roubavam então para de falar deles porq alem da fama q eles tem vai levar mais um de graça rrsrsrsrsrsrsrsrsrs.....

Anônimo disse...

le cirque um circo diferente ciganos ladrao rsrsrsrsrsr