terça-feira, 27 de novembro de 2007

A ATITUDE CORRETA!
________________________________________________
O TEXTO A SEGUIR FOI ENVIADO POR GEOVANE BRASCUPER E RELATA A SUA OPINIÃO SOBRE A ANULAÇÃO DA ENQUETE SOBRE O MELHOR LOCUTOR DO BRASIL
"Olá Marco! Resolvi escrever essa nota para te parabenizar pela atitude de anular a votação que já estava passando dos limites, da razão e do bom senso de nossos amigos circenses que ao invés de incentivar uma votação saudável entre os concorrentes, estavam mais preocupados em alfinetar uns aos outros esquecendo de vez qualquer ética que há em nossa profissão. É uma pena que nossos companheiros pensem dessa forma e tenham coragem (mesmo anonimamente) de escreverem coisas tão pesadas a respeito dos mesmos a fim de desmoralizar. Te agradeço imensamente pela lembrança e consideração de pôr meu nome junto aos melhores apresentadores ciscenses, para mim foi uma honra participar dessa enquete e ter a oportunidade de difundir o blog entre amigos que não estão diretamente ligados ao mundo do circo, proporcionando entretenimento, informação e cultura. Afinal, esse é o objetivo do blog!!! Agradeço às pessoas que votaram e comentaram a meu respeito e também aos colegas de profissão que são verdadeiros guerreiros de manterem viva a nossa arte de apresentar. Continue levando informação e cultura para quem merece e gosta, seu blog é um verdadeiro espetáculo! Parabéns!!!" - Geovane Brascuper – Locutor Circo Moscou
-- -- --
É importante lembrar que o espaço do Blog Circo News está aberto para todos os 14 locutores que estavam participando da enquete que foi anulada.

16 comentários:

Anônimo disse...

e isso ai velinho falou bonito sem ofeder ninhem

Anônimo disse...

voce eo cara ...........

Anônimo disse...

eu poderia muito bem escrever um texto para comentar a respeito de tudo q o geovane disse ai em relaçao a votaçao do blog e dos comentarios dos colegas. mas nao vai ser preciso pois meu amigo ja disse tudo e com muita categoria.quero deixar aqui meu respeito a minha admiraçao e o meu carinho.por esse rapaz que eu considero muito.falou geovane vamos levar em frente e com muito amor o que nos escolhemos como profissao e que sempre procuramos fazer cada dia melhor,um grande abraço tambem para todos os profissionais que foram relacionados para participar da enquete. falou galera um grande abraço pra todos!

Anônimo disse...

Quero deixar dessa vez meu recado para o Geovane, posso? Apesar do pouco contato, apesar dos meses acompanhando o circo Beto Carrero, quero dizer que você, Geovane, deixou saudades sim, pelo talento que tem, pela simplicidade e simpatia com que tratava as pessoas e pelo brilho que dava aos espetáculos! Pode ter certeza de que um bom apresentador faz e fará falta a qualquer circo que deixar! PARABENS pelo seu trabalho, talento, garra e simpatia! Sucesso sempre! Felicidades!

Leco Leco disse...

Meu sonho é ser locutor quando crescer
hauhauhauhahauhuaha
Mais ainda sou palhaço!!!!

Parabens ao Geovane ao Chico e a tds os locuter do pais, inclusive o dono do blog ki tbm é locutor, apresentador e animador!

Anônimo disse...

Falou e disse,colega Geovane. Bom;na verdade eu nunca me achei capaz de disputar com esses feras citados pelo Strapa para essa votação. Eu participaria na segunda semana de votação e (rsrsrsrsrsrsrs) acho que se eu fosse mesmo votar com sinceridade teria que votar em outro e não em mim mesmo. Mas,é isso aí. Um abraço à todos os colegas locutores,especial ao Strapa.

Unknown disse...

Parabéns Geovane pelo "inteligente" comentário e parabéns ao circo Moscou por ter entre seus artistas um grande profissional como você.
Leila Murad Viscardi

Anônimo disse...

ta biito na foto giovane

Anônimo disse...

bom ... o geovane ja falou tudo ,,, um abraço para todos os locutores ,,,se não deu certo foi por que nos todos temos um grande valor ,,, circos sem locutor não tem muita graça ; o nosso publico quer saber o nome dos artistas e ter tambem,, contato com eles ,, e é nos os locutores que proporciona isso para eles ,,como as luzes e som tambem damos a nossa magia e alegria ao publico ,,,não so para os locutores mas... para todos os tradicionais circenses... e simpatizantes de nossa arte ,,, um grande abraço e muita paz ,,,, bartolo junior (circo portugal)............

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

voces vao a fundo mesmo,nossa quero morrer amigo de voces até isso conseguiram descobrir huahuahuahua.

Anônimo disse...

Parabens Geovane!!!!!!!!!
Um abraço forte a todos os colegas de profissão e em especial ao amigo Marco Aurélio!!!!
Cultura, também é cultivar!Não afrontar ou criticar!!!
Cultivar a amizade é, é ser culto!!!!!

Anônimo disse...

Parabens Geovane!!!!!!!!!
Um abraço forte a todos os colegas de profissão e em especial ao amigo Marco Aurélio!!!!
Cultura, também é cultivar!Não afrontar ou criticar!!!
Cultivar a amizade é, é ser culto!!!!!

Unknown disse...

Como faço para ter o contato do circo e do Geovanne???

Abrçs
JULIANA TOLEDO
ju.sjc@gmail.com

Anônimo disse...

Bom ñ faço parte do mundo do circo,mas gosto muito de assistir aos espetáculos.Como o circo do Beto carreiro está aqui em vitória onde eu moro decidi ir assistir,quando cheguei me deparei com aquele homem lindo,mais que vòz maravilhosa essa do Geovane brascuper,bem ñ só a vóz mas ele é todo bonito,com todo respeito...

Nanny disse...

Sabe, nao sei se vcs irao realmente ler meu comentario, mas sou de dracena, estive no espetaculo que aconteceu aquele imprevisto, na hora pensei, perdi meu dinheiro, afinal foi necessario encerrar o espetaculo antes da hora, mas depois pennsei, puxa, que coragem, que criatividade, apesar de cura duração, o "BANANINHA" foi o cara...meus parabens, gostaria mto de ter conhecido ele pessoalmente de perto, mas faltou oportunidade, mas desejo tudo de bom. Parabens...contrariando o comentario anterior, achei que naum foi um espetaculo foi "O" Espetaculo.