terça-feira, 13 de novembro de 2007

ENTREVISTA
MARCELO PALÁCIOS:
"Quero fazer esse circo ser o melhor do Brasil."
ELE JÁ FOI DOMADOR DE LEÕES, ACRÓBATA DA CAMA ELÁSTICA, MOTORISTA E ATÉ CAPATAZ. HOJE, DEDICA-SE AOS CAVALOS, À PINTAR O ROSTO E, PRINCIPALMENTE AO GLOBO DA MORTE, SEU MAIOR ORGULHO. CONFIRA A ENTREVISTA DO RAPAZ QUE, AOS 25 ANOS E JUNTO COM MAIS SETE COLEGAS, QUEBROU O RECORDE MUNDIAL AO SE APRESENTAR NO GLOBO DA MORTE COM OITO MOTOS.
FICHA TÉCNICA:
Nome completo: Marcelo Luciano Di Bernardi Palácios
Idade: 25 anos
Empresa: Circo Moscou
Função: Domador, globista, secretário e promocionista
1) Qual é a sensação de estar rodando no globo da morte com mais 7 pessoas?
Marcelo: É muita felicidade ser um dos globistas que bateu o recorde mundial.
2) Já chegaram a rodar com nove motos ao mesmo tempo?
Marcelo: Sim, mas não no espetáculo. No espetáculo estamos com oito.
3) Qual foi a queda mais feia que vc já sofreu ou viu alguém sofrer?
Marcelo: Foi quando quebrei a clavícula e o braço.
4) Mas vc confia plenamente em todos os seus companheiros, não tem medo dos outros errarem?
Marcelo: Confio, porque são meus primos e amigos. São todos profissionais.
5) Quando acontece algum acidente, geralmente a culpa é de algum globista ou é falha mecânica?
Marcelo: Olha só: Eu caí em Curitiba porque um dos globistas deixou acabar a gasolina da moto. Tive luxação no braço por causa disso.
6) O que é o circo na sua vida?
Marcelo: É a minha vida, meus olhos, minhas pernas, é tudo...
7) Você se imagina vivendo na cidade, sem estar no circo? Marcelo: Não. Morei na cidade três meses e fiquei louco.
8) Quais os seus planos para o futuro?
Marcelo: Quero fazer esse circo, talvez, ser o melhor do Brasil. Ter tudo novinho.
9) Você acha que já chegou no máximo de sua carreira?
Marcelo: Não. Vivendo e aprendendo, todo dia uma nova aula.
10) O que é que te faz arriscar a vida todos os dias no globo da morte?
Marcelo: Satisfação do público. É uma vitória. Todo dia, um novo recorde.
11) Você colocaria seu filho para rodar no globo?
Marcelo: Ele já roda comigo na minha moto.
Ele vai ser um ótimo globista. Comprei uma moto pra ele bater um recorde: rodar no globo com cinco anos.
12) Qual a maior dificuldade que o circo enfrenta hoje?
Marcelo: O preconceito.
13) Da parte de quem existe preconceito?
Marcelo: Das prefeituras. O ruim paga pelo bom.
14) Qual foi o maior apuro que você já passou em circo?
Marcelo: Já passei fome. Pensei em desistir.
15) E o que fez com que você não desistisse?
Marcelo: Pensei em desistir, mas lá no fundo pedi à Deus força para que pudesse dar um futuro melhor para a minha família.
0000 * 0000
TEMA PARA DEBATE
Nesta entrevista, Marcelo Palácios afirma que o maior problema dos circos é o preconceito por parte das prefeituras e que os bons circos pagam pelos maus. Disse também que é a satisfação do público que faz com que ele se arrisque no globo da morte todos os dias. Você concorda com ele? Comente este e outros pontos desta entrevista, clicando em COMENTÁRIO, logo abaixo. Mas atenção: Se você clicar na primeira vez e não conseguir escrever por falha na página que abrir, retorne à página principal do blog e volte a clicar em COMENTÁRIO, que daí você vai conseguir escrever. Sua opinião é importante!

28 comentários:

Anônimo disse...

Esquisito o filho do maior caloteiro e mal circo q roda no Brasil dizer q os bons pagam pelos maus. é, os Palácios têm problema de aminésia mesmo!

Anônimo disse...

eu acho que o tititi sofreu muito com o circo a situaçâo faz as pessoas errar quando vc tem uma familia filhos pequenos passando nesesidade vc faz qualquer coisa para nâo deixar teus filhos passar fome o tititi nunca prejudicou nenhuma familia de circo podera ter errado com prefeitura ou com pessoas da cidade para nâo deixar os artistas passarem nesesidade. hoje ele tem um bom circo e com a capassidade que ele tem nâo vai demorar muito pra ele ser ums dos melhores do brasil. nâo esquessendo que ele da oportunidade para os artista ganharem melhor dando vendas para os artistas.meus parabens tititi continue assim ajudando as pessoas teus artistas. vc merece vc é um batalhador, desejo que vc seja o melhor circo do brasil.abraços a vc e toda tua familia

Unknown disse...

Parabenizo o Circo de Moscou pela excelente contratação de Geovane Braskuper, com certeza, seus espetáculos terão novo brilho!
Leila Murad Viscardi

Unknown disse...

Olha, eu trabalhei dois anos no Moscou e eu não tenho queixa nenhuma do Tititi. Passamos por uma fase muito difícil na época, mas o Tititi sempre esteve junto com a gente, na maior batalha, e por isso, ele merece crescer e ter um grande circo.

Anônimo disse...

Eu acredito que os bons pagam pelos maus sim...não apenas em circo, mas em tudo! Em relação a circo, já ouvi várias histórias de falta de liberação de lotes pela prefeitura ou donos de terrenos porque algum circo tenha passado anteriormente no local e deixou problemas ou dividas no mesmo. É complicado isso! Para que haja sempre a colaboração das prefeituras, creio que seja necessário a colaboração e a união dos circos também!
Beijos a todos!

Anônimo disse...

eu conheco muito bem o tititi e so posso elogiar o trabalho q ele faz no circo dele.
claro q ele fez muitas coisas loucas mas foi sempre para nao deixar faltar nada para seus funcionarios e familia.ao contrario de muitos donos de circo q sao certinhos e nao querem nem saber se o artista tem ou nao comida para dar para seus filhos.sera que esse e o cara certo?
so tenho a dar meus parabens e dizer pra q voce siga em frente e nao desanime com palavras de quem nao te conhece pois tenho certeza de que essa pessoa que fez o comentario a respeito de voce nao te conhece e nao sabe do coraçao q voce tem.um grande abraço e e que voce continue crescendo.tambem torço pra q voce consiga derrepente nem ser o melhor circo do brasil mas um dos melhores pois tem circos grandes q voce ja deixou para tras faz tempo viu? um grande abraço desse amigo q te admira muito!e como dizia um amigo nosso q ja foi com o papai do ceu...a inveja e uma merda!!!.fica com deus.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

isso e coisa de ciganos ladrao rsrsrs a inveja e uma merda rsrsrsrs

Anônimo disse...

Vem cá, todo povo de circo não é cigano?
O que esta havendo nesse blog é uma briga de ciganos?
Não to entendendo nada agora.
Porque para mim toda essa gente do circo que acampa com essas tendas e cigano e eu tambem pensei que cigano robava carro coloca dente de ouro mora em tendas e cada dia num lugar
se tiver alguem ai pra explicar queria saber
Fico no aguardo um abraços ai pra a galera tamo na area brow.

Anônimo disse...

ESSA ENTREVISTA Q TA TENDO COM A DONA MARLENE O SEU MARCIO SO CUM OS EMPRESARIOS TA MUITO LEGAL. ESSE MOÇO DO MOSCOU E O QUE DO CEBOLA??????? NESSE CASO O CEBOLA TINHA QE FALAR PELO MOSCOU MAS GOSTEI DA ENTREVISTA
CONTINUE ASSIM O BLOG TA 10
UM SALVE PRA GALERA DO MOSCOU PRO CEBOLA E PRO MARCELO QUE FALOU PELO CIRCO

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
AMO MUITO TUDO ISSOOOOOOOOOOOOOOOO

Unknown disse...

aqui e o tititi eo gostaria que as pessoas que tem problemae inveja nao fique falando merda atoa eo nao tenho inveja de circo nenhun porque se eo conprei elefante o lona nao e problema deningueieo so acho que o estrapa fes uma coija muito bonita mas as pessoas tao ocupando coijas bonitas para lavar ropa iso e papeo de lavadeira nao tenho que me defender tititi so tem un e as pessoas que nao gostao de mim nao preçijo delas estrapa e uma pena que jentinha ocupe teo espaço fara se preucupar com as coijas dos outrosmais pareçe uma briga de circo do que informaçaoenves de ficar falando de quen e bom o ruim deve se preucuparen de o que as pessoas tem o sol naçeo pratodos mas a sonbra para quem mereçee ser brilhado por estrela nao e para todosdesde ja muito obrigado pelos elojios dos amigos e nao esqueçendo dos que tambem falon mal se nao foçe eles eles nao terian o que fajer alen de nao ter dedus nocoraçao çao muito pobre de espirito

Anônimo disse...

kd a professora de portugues?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

AAAAAAIIIIIIIIIIIIIQUE RICOOOOOOOOO JAJAJAJ

Anônimo disse...

joão pedro meu filho!! dà pra vê que vc sabe muito mesmo sobre circo , o circo do cebola é o circo mágico moscou e o do tititi é só moscou.
dah dah dah

Anônimo disse...

O Marcelo é o máximo! O circo de Moscou é o máximo!Quem fala ao contrario tem dor de cotovelo!

Anônimo disse...

O Marcelo é o máximo! O circo de Moscou é o máximo!Quem fala ao contrario tem dor de cotovelo!

Anônimo disse...

O MARCELO É O MAXIMO O CIRCO MOSCOU È O MAXIMO O resto é dor de cotovelo!

Anônimo disse...

Olha o Tititi é um cara incrivel! Tem uma história de vida fantástica e leva um circo brigando por ele e por seus funcionarios como uma grande família. Isso leva claro a um monte de gente ficar com inveja , mas duvido que quem fala qualquer coisa tem capacidade de fazer metado que que ele fez!

Anônimo disse...

Vcs não tem espetaculo hoje não é? Só ficar falando mau dos outros e não trabalham! O Moscou é muito legal! Agente ama trabalhar aqui ! O Tititi é muito legal! A Dani é muito legal! Vcs que falam mau do Tititi tão com dor de cotovelo porque não trabalham num circo tão legal qto o Moscou!Nem adianta que agente não vai pedir a conta! Porque agente não é burro! Porque quem trabalha com o Tititi sabe que ele é muito bom com todos os seus funcionarios e artistas!E tá falado!

Anônimo disse...

Eu concordo ! Adianta escrever tudo direitinho e não ser competente como o tititi é. Não adianta nada! Quem precisa ir para a escola é que não consegue montar um circo do tamanho do Moscou!

Anônimo disse...

Não tenho nada contra o tititi, mas, onde estavam os puxa sacos qd ele estava na merda? E será q se um dia ele cair novamente (Deus queira q isso não aconteça) será q eles estarão lá tb?

Anônimo disse...

concordo marcelo é meu amigo
tenho certeza que há muito preconceito .
quando o circo moscou estava em mauá
ouvi muitas coisas a respeito do moscou e não acho certo
não sou circense mas amo circo

Anônimo disse...

é , mas em porto alegre , os donos do portugal e os artistas foram expulsos do tititi,,, voces ficaram sabemdo disso????? gosto muito dele , mas horas bolas , mandar donos e artistas de circo pra fora , isso e coisa de quem nao e de circo ,,,fora isso eu o conheço e gosto muito dele ,, ele tem um belo circo ,,,,parabens,,,,

Anônimo disse...

pelo que me falaram isso realmente aconteceu mas a culpa nao foi do tititi parece que nem no circo ele tava naquele dia;

Anônimo disse...

circo e maravilhoso tudo e todos tem fasis boas e ruins que deus abençoe atodus de circo

Anônimo disse...

adorooo o marcelo, o circo dele he maraaaavilhoso, meu filho adora, minha cidade adora, e sei o qnto eles se esforçam para vencer!!!! Sem contar o carinho q tem com o publico..... sem palavras.... Marcelo, vc é um anjo, um exemplo a ser seguido!!!! Grande abraço!!!!