terça-feira, 13 de novembro de 2007

Minha Praça Inesquecível (Parte 3)____________________________________________________________________________

O Blog Circo News continua perguntando aos circenses: "Qual sua Praça Inesquecível?"
Nome: Sara Janaina de Souza Lucas
Empresa atual: Circo Bremer
Função: Força capilar
Empresa na qual estava na praça inesquecível: Circo De Munique e Beto Carrero (Unidade Humberto Mello)
Relato:
"Foram duas praças inesquecíveis: A primeira foi São Leopoldo, na Feitoria (RS), com o Circo de Munique, porque lá eu conheci o Paraná, meu marido. A segunda foi Capão Bonito (SP), com o Beto Carrero porque lá começamos a trabalhar juntos, eu, o Paraná, o Strapa e a Sarah."
***
****************************
Nome: Alexander Kairo Padilha (Leco)
Empresa Atual: Circo Alegria
Função: Palhaço
Empresa na qual estava na praça inesquecível: Beto Carrero (Unidades Jéferson e Mário Lúcio)
Relato:
"Minha praça preferida foi Jaú (SP), quando eu ainda estava com o circo do Sr. Jéferson. Depois voltei lá com o circo do Mário Lúcio (Beto Carrero) e foi melhor ainda, não só pelo movimento, mas pelas pessoas que lá conheci e que marcaram muito minha vida."
***
Nome: Francis Montovani
Empresa Atual: Circo Monte Carlo
Função: Percha e acrobacias
Empresa na qual estava na praça inesquecível: A mesma
Relato:
"A melhor praça é São José do Rio Preto porque é uma cidade linda e sempre os circos vão bem quando passam por lá. E também tem várias baladas."
****
**********
**
Continue mandando seus relatos sobre sua Praça Inesquecível para os e-mails strapacirco@hotmail.com e aureliostrapazzon@bol.com.br . Não esqueça de dizer em que circo você trabalha atualmente e em qual trabalhava na época da praça inesquecível. Acrescente também seu nome completo e o que faz no circo. Participe!

Um comentário:

Leco Leco disse...

Porra francis!!

Baladas!!??

ahuhauhahahauhuahuhahaua

Tinha ki ser ele mesmo
hauhuahahuah