terça-feira, 6 de novembro de 2007

QUAL O MELHOR LOCUTOR DO BRASIL?
____________________________________________________________________________________
VAMOS ESCOLHER O GRANDE APRESENTADOR CIRCENSE
Depois de escolhermos a melhor frente, agora chegou a vez dos locutores. E no Brasil, temos ótimos apresentadores. Cada um tem um estilo, uma maneira de apresentar os números, os artistas. Mas qual será o melhor? A disputa será acirrada, com certeza.
A enquete será realizada da seguinte forma:
Serão dois grupos de locutores, escolhidos em forma de sorteio. O primeiro colocado de cada grupo irá para a grande final. Aguarde, em breve, vamos juntos escolher "O Melhor Locutor do Brasil."

11 comentários:

Anônimo disse...

Olá...será que agora meu comentário entra??? rs Pois é, os apresentadores circenses são tão importantes que merecem com certeza uma eleição! Já vi bons apresentadores dentro de um circo, e espero uma eleição bem disputada! Torço pelo melhor! Parabéns pelo blog, Marco! Que ele cresça cada vez mais! Sei como é bom esse reconhecimento! Abraços

Unknown disse...

Aline, muito obrigado pelos elogios. Eles fazem bem e me estimulam a sempre procurar os melhores temas para o blog. Quanto aos apresentadores, creio que a eleição será muito disputada porque temos ótimos apresentadores nos circos brasileiros. Cada um com o seu estilo, seus textos, cada um com o seu carisma. Aposto numa disputa bastante acirrada!

Serginho Robattini disse...

Oi galera blz, sou Sergio Robattini sou diretor de marketing e apresentador do circo Beto Carrero unidade (Pecos Castilho), e gostaria de parabenizar esta iniciativa para com os apresentadores é muito legal isso estimula nós profissionais do ramo.
Por que sabemos como é dificil nos apresentar durante duas horas de show e nos sabado e domingos são 3 shows ai meus amigos as pernas não aguentam ficar em pé tanto tempo rsrsrsrsrsrsrs, mais a vontade de agradar cada vez mais o público me motiva sempre. grande abraço e que seja uma disputa saudavel. abraço...

Anônimo disse...

ja ta pedindo uns votinho ne rsrsrrs

Unknown disse...

Sérgio, apresentar o espetáculo, animar o público, incentivar o artista que está trabalhando... Tudo isso é simplesmente incrível. Eu amo a minha profissão. Embora seja cansativo, claro, é uma função excelente e eu adoro esse trabalho. Concordo com você quando disse que o que nos motiva a vencer o cansaço é a vontade de agradar o público sempre. É muito legal!!! Boa sorte na votação, amigo!!!!!

Leco Leco disse...

Olha soh, eu apresentei o espetaculo uma vez, kero ser concorrente do guido e do xico em
hauhauhauhuahuahuahuah

Anônimo disse...

Fala pidão!!!!! arruma uma maneira mais sutil de pedir votos, por até agora vc tá com 0,00% na votação!!!!Agora, não vale votar em vc mesmo viu!!!!! Onde vc trabalha mesmo????

Anônimo disse...

ainda bem q o leco nao ta participando senao nao ia ter pra ninguem.valeuuuu leco!!!

kahiki disse...

To indo a o Brasillllllllll rsrsr
PARADA...

Anônimo disse...

grande bosta que tu é

Anônimo disse...

ta vindo pro brasil que legal ...ei tu faz numero de parada é isso q legal tao presisando de numero de parada aqui no circo que eu tou.depois vou te dar o meu endereço pra ti entrar em contato com a gente que legal um numero de parada aqui nesse circo fai ficar muito bom.