segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Minha Praça Inesquecível (Parte 2)
________________________________________________________________________
O Blog Circo News continua perguntando aos circenses:
"Qual a sua praça Inesquecível?"
Nome: Cléber Darony Marinho (Batata)
Empresa Atual: Marcos Frota Circo Show
Função: Palhaço
Empresa na qual trabalhava na praça inesquecível: A mesma
Relato: "A minha praça inesquecível é Araguari, Minas Gerais. Foi nessa cidade que começou o meu casamento. Por isso, nunca vou esquecer de Araguari."

** ***

Nome: Kézia Alves Ribeiro

Empresa Atual: Circo Spacial

Função: Força Capilar e Bailados

Empresa na qual trabalhava na praça inesquecível: A mesma

Relato: "Nunca vou esquecer de Osasco porque estreiei meu número de força capilar lá."

***

Nome: Sérgio Robattini

Empresa Atual: Circo Beto Carrero (Unidade Pecos Castilhos)

Função: Locutor e diretor de marketing

Empresa na qual trabalhava na praça inesquecível: A mesma

Relato: "Olha, foram várias. Mas uma em especial foi Porto Seguro (BA). Nossa, aquela cidade é demais. Além do circo ir bem, nos divertimos muito mesmo. Lá tem um lugar chamado Toa Toa que é 1000. Bom, vale a pena ressaltar que eu estou em uma das partes mais legais do Brasil, o Nordeste, e isso é divino."

***

Continue mandando seus relatos sobre sua Praça Inesquecível para os e-mails strapacirco@hotmail.com e aureliostrapazzon@bol.com.br . Não esqueça de dizer em que circo você trabalha atualmente e em qual trabalhava na época da praça inesquecível. Acrescente também seu nome completo e o que faz no circo. Participe!

Nenhum comentário: