segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Minha Praça Inesquecível (Parte 4)
________________________________________________________________________
O Blog Circo News continua perguntando aos circenses: "Qual a sua Praça Inesquecível?"

Nome: Sidnei Antônio Íntima (Paraná)

Empresa atual: Circo Bremer

Função: Iluminador

Empresa na qual estava na praça inesquecível: Circo Di Munique

Relato: "Todas as praças que visitei pelo Brasil e pelo Uruguai foram inesquecíveis, mas a que mais me marcou foi a praça onde conheci a Janaína, minha esposa. Foi a Feitoria, em São Leopoldo (RS), com o Circo de Munique." **** *************************

Nome: Paula Miranda

Empresa atual: Circo Stankowich (Manito)
*
Função: Bailarina
*
Empresa na qual estava na praça inesquecível: Marcos Frota Circo Show
*
Relato:"Minha praça inesquecível foi Porto Alegre (RS). Estive lá com o circo do Marcos Frota em 2003 e fiz muitos amigos." *** *** **************

Nome: Carlos Mambelli (Kaká)

Empresa atual: Mundo Mágico de Beto Carrero (Unidade Jaison)

Função: Acróbata

Empresa na qual estava na praça inesquecível: A mesma Relato: "Nunca vou esquecer de Caçapava (SP). Foi onde eu estreiei a báscula, meu primeiro número. Tava uma chuva, com água até os joelhos no terreno do circo. Mas é minha praça inesquecível. Era no Beto Carrero, direção do Xuxo." *** *****

Continue mandando seus relatos sobre sua Praça Inesquecível para os e-mails strapacirco@hotmail.com e aureliostrapazzon@bol.com.br . Não esqueça de dizer em que circo você trabalha atualmente e em qual trabalhava na época da praça inesquecível. Acrescente também seu nome completo e o que faz no circo. Participe!

Nenhum comentário: