terça-feira, 27 de novembro de 2007

Minha Praça Inesquecível (Parte 5)
____________________________________________________________________________
Nome: Gisel Martin
Empresa atual: Circo Blue Star (Argentina)
Função: Trapezista e proprietária
Empresa na qual estava na praça inesquecível: Circo Beto Carrero
Relato:
"Cabo Frio (RJ), claro. Apesar que o circo não foi muito bem lá, mas eu gostei dos passeios, das praias. Também foi o Natal e o Ano Novo com os amigos, meus tios foram para lá. Foi muito bom."
***
Nome: Wili Palácio
Empresa Atual: Circo Moscou
Função: Globista, domador e malabarista
Empresa na qual estava na praça inesquecível: Circo Moscou

Relato:

"A praça que eu nunca vou esquecer é Porto Alegre (RS). Estava no circo Moscou e lá nasceu minha filha Nataly."

***

Nome: Cássia Tangará

Empresa atual: Circo Broadway

Função: Malabarista e bailarina
Empresa na qual estava na praça inesquecível: Marcos Frota Circo Show
Relato: "Foram várias praças, mas vou citar Santos (SP, cidade maravilhosa que passamos com o circo do Marcos Frota. Hoje estamos no circo Broadway."
>>>>> 000 <<<<<
CANTINHO DA SAUDADE
Eu sinto saudade DE APRESENTAR OS NÚMEROS DE RUAN PUENTES
"Quando vi Ruan Puentes se apresentando no circo do Fuça em 2004, na cidade de São João del Rey (MG), me impressionei. Nunca, um número solo de paradas de mão havia me prendido tanto a atenção quanto o dele. Claro que o circo maravilhoso e a locução impecável do Fuça ajudavam aquele número a se tornar uma super produção, mas o grande mérito estavam nas dificuldades dos truques apresentados. Ruan Puentes é, sem dúvida, um grande artista, daqueles que levantam qualquer platéia, por mais que esta esteja desanimada ou escassa. Mesmo que o espetáculo seja fraco, quando Ruan Puentes entra no picadeiro e começa a realizar um de seus números, o público se anima e começa vibrar a cada momento. É assim com as paradas, é assim também com o adágio com seu filho e esposa. Naquele dia, em São João del Rey, fiquei me imaginando no lugar do Fuça e apresentando seu número, afinal, ter números bons para apresentar é o sonho de todo o locutor. Em 2006, ao ser contratado por Beto Carrero, soube que na unidade na qual iria trabalhar, estava também Ruan Puentes e, com muita satisfação anunciei seus números. E nesta minha temporada no Beto Carrero, nos tornamos grandes amigos. Alguém conseguiu me tirar desse circo, mas não desfazer as amizades que lá fiz. Ruan Puentes entra para uma lista de números que ficarão para sempre em minha memória. E também para uma lista de amigos especiais, dos quais sinto muita saudade."

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

juan puentes pra mim é um dos melhores artistas da america latina.desejo muita sorte pra ele e sua familia, valeu juan vc é fantastico como profisional e como amigo

Anônimo disse...

ai to apaixonada

Anônimo disse...

hola amigo feliz navidad y un prospero año nuevo de parte dela familia !chacaltana!

Anônimo disse...

HAHHAHAHHAHA