sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

BLOG CIRCO NEWS SAÚDA 2008 COM NOVO BANNER
_________________________________________________________________________________________________
BANNER COMEMORATIVO FOI CRIADO PELA AMIGA ALINE CATITA, DE SÃO PAULO

Os internautas que abriram a página do Blog Circo News desde a semana passada encontraram um novo banner, bem acima da página. Criado pela colaboradora e amiga Aline Catita, o banner deseja à todos um Feliz 2008 e traz as frases: "Que as cortinas sejam abertas! O espetáculo vai começar!" As fotos mostram atrações de diversos circos brasileiros, as lonas do Soleil e do Stankowich, e também o eterno Carequinha.Este banner ficará no blog até a próxima semana, quando será substituído por outro, também de autoria de Aline.
<<>>0<<>>
CANTO DA POESIA
_________________________________________
REFORÇANDO SEU PAPEL DEMOCRÁTICO ENTRE TODOS OS CIRCENSES, O BLOG ABRE ESPAÇO PARA A POESIA DE CÁSSIA TANGARÁ, MALABARISTA DO CIRCO BROADWAY
"SEMPRE TI VEJO E EXTASIADO DE ALEGRIA NÃO CONTENHO A VONTADE DE TI ABRAÇAR. QUEM ME DERA TER BRAÇOS QUE TE ALCANÇASSEM,AQUI DELIRO COMO CRIANÇA, JUNTOS SONHAMOS, BRINCAMOS, SORRIMOS. TEU CORAÇÃO IMENSO ABRIGA TODA FANTASIA QUE BUSCAMOS, COM EXPRESSÕES CORPORAIS, FACIAIS, A SUA DOCE MELODIA DANÇAMOS, CONTIGO VIAJO PELO MUNDO INTEIRO E ASSIM TODA MINHA VIDA DEDICO A TI PICADEIRO."
*-*-*
CURIOSIDADES...
SERIAM IRMÃOS GÊMEOS???
Henrique Rigoletto & Dinho Ouro Preto (Vocalista do Capital Inicial)
Seu João (motorista do Moscou) & Teixeirinha (Famoso cantor Gaúcho)

*-*-*

Da Série: "Sonhar não custa nada..."

CIRCOS DO PASSADO

Circo Oswaldo Terry

3 comentários:

Anônimo disse...

esse circo "OSWALDO TERRY", alguem pode me oinformar a origem dele ?
pois eu era criança, quanso assisti um show dele em buenos aires, a minha cidade natal.

http://fabianmanaus.blogspot.com

Anônimo disse...

o circo osvaldo terry se encontra autalmente no uruguai em punta del leste,faz varios anos que este circo saiu do brasil,ele costuma fazer toda america do sul desde a colombia ao chile. no orkut vc encontra a daniela terry filho do seu osvaldo terry ,ela e uma das admistradoras do circo. abraços!!

Anônimo disse...

es el mejor circo ke pudo haver exsistido