segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

CIRCO VOLTA AO DOMINGÃO DO FAUSTÃO
ARTISTA DE 12 ANOS DO CIRCO DI NÁPOLI SE CLASSIFICOU PARA A FINAL
O Domingão do Faustão trouxe de volta o quadro "O Melhor do Circo" e novamente, colocou o circo em evidência. Na tarde deste domingo, Faustão apresentou três grandes atrações dos circos Moscou, Di Nópoli e Stankowich. Foi realmente difícil escolher o melhor, pois as três atrações foram de alto nível e mostraram aos brasileiros que nos circos do país também se vê coisas boas.
O primeiro número a ser apresentado foi as paradas dos Irmãos Farfam, que mostraram uma grande habilidade e foram muito aplaudidos. Depois, Brenda Krateyl, de apenas 12 anos mostrou a arte do malabarismo com os pés. Por fim, o russo Guinadi Dimitriev representou muito bem o Stankowich, ao apresentar um misto de malabares com escada bortolete. Mas a platéia se encantou mesmo com a jovem Brenda e, com 46% dos votos, a artista do circo Di Nápoli se classificou para a final, que ocorrerá daqui 3 domingos.
Mas, independente do vencedor, o melhor de tudo isso é a propaganda positiva que um programa como o Domingão faz para o circo. Isso é ótimo para a nossa imagem, como um todo.
Obrigado Faustão!!!
SE VOCÊ NÃO VIU PELA TELEVISÃO, CLIQUE AQUI E ASSISTA AOS TRÊS NÚMEROS APRESENTADOS NO PROGRAMA DESTE DOMINGO:
---
ATENÇÃO!!! NOVA ENQUETE:
A PARTIR DESTE DOMINGO, VAMOS SABER A OPINIÃO DE VOCÊ, INTERNAUTA, SOBRE O VENCEDOR DO QUADRO O MELHOR DO CIRCO. VOCÊ ENCONTRA ESTA ENQUETE SEMPRE NA LATERAL DO BLOG, LOGO ABAIXO DA PERGUNTA DA SEMANA. VAMOS VER SE A SUA OPINIÃO É A MESMA DO AUDITÓRIO DO FAUSTÃO. PARTICIPE!!! NÃO DEIXE DE VOTAR!

Nenhum comentário: