sábado, 19 de janeiro de 2008

Minha Praça Inesquecível (Parte 11)
___________________________________________________________________________
Esta seção é o maior sucesso!!! Muitos circenses já participaram, mas ainda falta você! Envie um e-mail para aureliostrapazzon@bol.com.br dizendo qual a praça que você mais gostou e o por quê. Se preferir, envie um scrap para o perfil http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10436623377231507223 . Não esqueça de escrever o circo em que você trabalha atualmente e o circo em que estava trabalhando na época da praça inesquecível. Participe!!!
---

NOME: Ornella Veruma Baptistela

EMPRESA ATUAL: Beto Carrero (Unidade Tuty)

FUNÇÃO: Trapezista, bailarina e tecido

EMPRESA NA QUAL ESTAVA NA PRAÇA INESQUECÍVEL: Beto Carrero (Unidade Humberto Mello)

RELATO: "Foi Guaratuba (PR) porque lá o Fábio estreiou o número do rola e eu fui a primeira pessoa a trabalhar com ele. Me senti a pessoa mais feliz do mundo."

---

NOME: Marcelo Benny (Bananinha)
EMPRESA ATUAL: Beto Carrero e Sbt
FUNÇÃO: Comediante
EMPRESA NA QUAL ESTAVA NA PRAÇA INESQUECÍVEL: Beto Carrero (Unidade Ângela Paim)
RELATO:
"Minha praça inesquecível é Joinville (SC) pelo carinho, admiração e educação do público."
---
NOME: Elis Regina Santos
EMPRESA ATUAL: Circo Spacial
FUNÇÃO: Bailarina
EMPRESA NA QUAL ESTAVA NA PRAÇA INESQUECÍVEL: A mesma
RELATO:
"Foi Sorocaba (SP) porque lá eu estreiei meu número de argola. Nunca vou esquecer."

Nenhum comentário: