sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

CIRCOS PELO BRASIL ESPECIAL:
Natal e Reveillon
Confira fotos das festas de Natal e Ano Novo de alguns circos brasileiros:

Dudi, Geilson, Renato e Eduardo no Natal do Marcos Frota Circo Show

Virada do Ano no Circo Beto Carrero (Ticuito)

Família Alves, do Beto Carrero, na praia de Caraguatatuba, à espera de 2008

As garotas do Circo Stankowich dando adeus à 2007

Os garotos do Circo Stankowich brindando a chegada de 2008

A galera do Moscou brinda o Ano Novo

Na beira mar, artistas do Beto Carrero (Jaison) esperam a chegada de 2008

Virada do Ano no Circo Castelli

Natal no Beto Carrero (Ticuito)

Jaqueline e Jaison, festejando a virada do ano

Pepe e família, no reveillon

Natal do Marcos Frota Circo Show

Fabiano, Marlon, Mauro Santiago, Benê e o grande Chumbrega desejam à todos um FELIZ 2008!!!

Você tem fotos da sua Festa de Natal ou de Reveillon? Mande para o Circo News!!! Envie pelo e-mail aureliostrapazzon@bol.com.br até o dia 10 de Janeiro. Coloque seu nome e o circo em que você trabalha. Participe!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Saudades enormesss da Familia Alves! Que o Ano Novo os preencha ainda mais de sucesso, talento e saude! Beijocas, Strapa... um Feliz 2008 a você e sua familia!

Unknown disse...

gostaria muito que antes de vcs. publicarem qualquer comentario sobre o meu circo que ficassem sabendo se e verdade ou mentira e sim nÀO ficar divulgando fofocas tenho apenas sete meses que estou tocando circo e sei que estou incomodando muita gente de circo que não tem o que fazer!facam como eu trabalhem e não fiquem tomando conta da vida dos outros!