sábado, 26 de janeiro de 2008

Minha Praça Inesquecível (Parte 12)
_____________________________________________________________________
Esta seção é o maior sucesso!!! Muitos circenses já participaram, mas ainda falta você! Envie um e-mail para aureliostrapazzon@bol.com.br dizendo qual a praça que você mais gostou e o por quê. Se preferir, envie um scrap para o perfil http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10436623377231507223 . Não esqueça de escrever o circo em que você trabalha atualmente e o circo em que estava trabalhando na época da praça inesquecível. Participe!!!
---
NOME: Cristiano Daveny Marinho (Johnny)
EMPRESA ATUAL: Circo Fantástico Globo
FUNÇÃO: Malabarista, equilibrista e globista
EMPRESA NA QUAL ESTAVA NA PRAÇA INESQUECÍVEL: Circo Super Star
RELATO:
"Guaíba (RS) porque lá eu conheci a Raquel, minha esposa. Foi quando entrei para o circo Super Star."
---
NOME: Nataly Martin
EMPRESA ATUAL: Circo Di Monza
FUNÇÃO: Adestradora e Malabarista
EMPRESA NA QUAL ESTAVA NA PRAÇA INESQUECÍVEL: Circo Di Monza
RELATO:
"Goiânia (GO) porque lá eu fui feliz. Lá nasceu minha filha e passamos momentos inesquecíveis e momentos infelizes. Tivemos uma fase ruim, foi uma fase ruim da nossa vida, mas lá mesmo passou. Ficamos 9 meses lá. Ficamos na pior situação mas lá mesmo nos reerguemos."
---
NOME: Peterson Luiz Jardim (Pepé)
EMPRESA ATUAL: Moscow State Circus (Global Entertaiment prod.)
FUNÇÃO: Palhaço
EMPRESA NA QUAL ESTAVA NA PRAÇA INESQUECÍVEL:(Exterior): Moscow State Circus (Global Entertaiment prod.) e Academia Brasileira de Circo (Circo Spacial)
RELATO: "São duas: Dambury CT , Essa praça retratou muito bem o meu período de adaptaçao nos EUA , nós montamos em uma arena de hóquei no gelo , capacidade para 2.500 pessoas , o circo lotou , e sem contar que a cidade era cheia de brasileiros , de cada 10 pessoas na platéia, 7 eram brasileiros . E também São Paulo, é difícil explicar com poucas palavras a minha passagem por São Paulo , cidade onde eu nasci , e além de trabalhar com o circo por vários anos , ainda tive experiências com teatro e dança ; só posso dizer que tenho muitas saudades , não só da família e amigos que ainda estão lá , mas também de toda a ARTE que essa cidade respira."
.............
MERECE DESTAQUE
O Moscou é lembrado por todos os circenses como o circo que tem 8 motos no globo da morte. Mas assistindo seu espetáculo, percebe-se que muitas das atrações apresentadas são "classe A". É o caso da magia de Gérson. Ágil, ele prende a atenção do público do início ao fim de seu número, sem deixar cair na monotonia. Os aparelhos são bonitos, as roupas bem feitas e o mágico tem carisma suficiente para cativar crianças e adultos. As músicas são bem selecionadas e a magia em si só dá qualidade ao Circo Moscou. Parabéns Gérson! A sua magia realmente MERECE DESTAQUE!!!

Um comentário:

chico locutor disse...

gerson um grande profissional e um grande amigo que merece todo o nosso carinhe e admiraçao.faleu che