domingo, 6 de janeiro de 2008

TÁ ACONTECENDO

COMANDO MALUCO TRIPLICA AUDIÊNCIA
EM NOVO HORÁRIO NO SBT
_______________________________________________________________________
Dedé Santana, Durão, Rapadura, Faxinildo e Bananinha devem estar rindo à toa. Afinal, este foi um sábado de festa para o elenco do programa humorístico exibido semanalmente pelo SBT. A mudança de horário, das 14:15 para as 18 horas surtiu um efeito positivo, pois o Comando atingiu, em seu pico, uma audiência três vezes maior do que o Viva a Noite, programa que ocupava o horário na grade da emissora. Na média geral, o Comando Maluco atingiu o dobro da audiência do programa apresentado pela cantora baiana Gil. Vale lembrar que neste novo horário, o Comando enfrenta diretamente a novela Desejo Proibido, da Rede Globo. O desempenho do programa deve ter deixado até mesmo Sílvio Santos mais feliz. Parabéns ao Comando!
Obs.: As informações sobre os dados de audiência são de Letícia Dornelles, autora da novela Amigas e Rivais, também exibida pelo SBT e que tem acesso aos números do Ibope em tempo real.

12 comentários:

Peterson (Pepé) Luiz Jardim disse...

Parabens !!!!

¬¬

Anônimo disse...

sim triplicou a audiencia

antes eram 15 pessoas assistido

agora sao 45

Anônimo disse...

que cara invejoso até o meu apelido ele copiou rsrsrs,

Anônimo disse...

eu sou o verdadeiro ninguem me pega

rsrsrs

Anônimo disse...

gente isso aqui n era um site sobre circos artistas lona picadeiro helooooooo

vamos acordar comando tem nada a ver com circo gente
so ex artista de circo so isso q axam q e estrela

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

É importante dizer que a
audiência do Comando Maluco foi abordado pelo blog porque o Comando é formado por artistas de circo, não ex artistas, como disse o amigo do comentário anterior. Se você se informar melhor, saberá que o Comando Maluco faz show de quinta á domingo no Circo Monte Carlo, que está em Curitiba.
Abraço!

Anônimo disse...

pessoal os caras sao de circo,sao que nem nós,vamos respeitar ta certo q eles agora estao na tv mas continuam trabalhando em circo pelo que eu sei eles trabalham de quinta a domingo no circo monte carlo que é do beto carrero que esta em curitiba. e nao sao ex artistas de circo os caras sempre vao ser de circo como nós.um abraço

Anônimo disse...

é iso aí.!

Anônimo disse...

VCS ACREDITAM NISSO Q OS CARAS SÃO DE CIRCO???

CADE O PAÇOCA

ONDE TA OS CARAS VÃO AO CIRCO PORQ O BETO MANDA
E NÃO PORQ QUEREM EU JA CONVIVI COM ELES E SEI Q ELES NEM GOSTAM DE FICAR PRA CIMA E PRA BAIXO
VIAJANDO ATRAZ DE CIRCO PRA SER DE CIRCO TEM Q TER ALMA CIRCENSE O Q ELES PERDERAM A MUITO TEMPO
SO Q ASSIM EU ESTOU FALANDO DE SER DE CIRCO ENTENDAM-ME POIS OS ARTISTAS DO COMANDO SÃO MUITO AMIGOS DO PESSOAL DE CIRCO ESÃO GENTE BOA PORQ TEM GENTE Q CONFUNDE A AMIZADE Q TEM COM ELES E DIZEM Q ELES SÃO DE CIRCO
SO REPARAR EM CERTAS ENTREVISTA
Q VC VAI VER O Q UM DELES DIZ "QND EU ERA DE CIRCO" ENTÃO N VENHA ME DIZER Q OS CARAS SÃO DE CIRCO PORQ NAUM SAUM MAIS NAUM DE CIRCO PRA MIM É O CARA Q NASCE CRESCE E MORRE COM O IDEAL DE DEFENDER A CAUSA CIRCENSE

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK

OS CARAS SÃO DE CIRCO SIM POW ELS VEM TRABALHA SABADO E DOMINGO NO CIRCO VAI PRA HOTEL LEVAM A GRANA Q RECEBEM PELO CACHE
COMO Q ELES NÃO SAO DO CIRCO CLARO Q SÃO

Anônimo disse...

Olha ser de circo nao quer dizer que precisa nascer num ou ser de familia tradicional,sao estes pensamentos pequenos de certos artistas circenses e donos de circo,que afastam cada veis mais as pessoas do circo,quem pensa assim e que nao evolui e seus numeros com certesa devem ser uma droga pois sao pessoas acomodadas,nao procuram evoluir seus numeros pois se acham deuses por que sao de familia de circo. a pessoa e de circo no momento que vao trabalhar num circo e amam akilo que faz,e nao por ser de familia tradicional conheco muito artista de familia tradicional que tem seus numeros um droga,e se acham o melhor,e conheco tbem muito artista bom,que nao recebe a chance merecido so porque nao e de familia de circo o que chega ser um absurdo,ai eles vao para circos menores e pouco conhecidos,e fazem este circos crescerem ,entao os ditos donos e artistas tradiconais de circo,exergam eles. o que acontece e muita inveja de certas pessoas tradicionais de circo com o comando maluco,eles sao de circo sim,chega de preconceito e inveja.eu mesmo ja sofri preconceito em circo e olha que nao sou artista me perguntaram que familia de circo eu era ve se pode.me disseram que eu nao tinha griff em circo,que eu era um aventureiro e turista,e que na verdade uma pessoa que se diz tradicional de circo nao admite perder seu emprego para pessoas da cidade,mais se eles se interesassem em aperfeiçoar seus serviços e se atualizasem nao precisavam se preucupar. por isso o comando maluco ta de parabens torço sempre por voces!